Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em fazer essa suplementação:

albumina ou whey de manha

pré treino: no-explode ou jack3d ou shotgun e bcaa

pós treino : bcaa e o sheik de whey e malto

ps: tomava creatina mais resolvi parar e agora tomar 1 bom pré treino mais eu malho anoite e falam que a maioria da insonia.

Eae oque voces acham? algo a mudar?

Postado (editado)

você nao acha mt hard nao ? isso td ao dia ? mais ..

wey d manha

pré treino: jack3d melhor.. ou shotgun tanto fais.

melhor coisa que eu acho e um combo com ! animal pak + creatina + whey melhor de todos.

Editado por LrzMaromba
Postado (editado)

Eu ja senti um pouco de diferença tomando creatina whey e bcaa mais quero 1 pré treino pra dar 1 gás e tals

Dentro do animal pak ja vem 1 grande quantidade de creatina nao?

animal pak + creatina + whey mais vc pode jogar mais alguma coisa que der energia "um gás"

animal pak que eu saiba nao tem creatina mais pode tomar o sache e 5g de creatina sem problm mais isso em separado entre os copos de agua para jogar mais liquido pra dentro , tdo da universal heim pq tem uns animal pak ai q nao dao mts efeitos que nem o da universal , para mais informaçoes pesquise na net ai sobre o animal pak

Editado por LrzMaromba
  • Supermoderador
Postado (editado)

wtf, como assim "muito hard"? O que o cara ta tomando é susse.

Animal pak é uma bosta, é basicamente um multi-vitaminico com bcaa subdosados (e mais uns extras que não valem a pena o preço cobrado), marketing ridiculo e um preço absurdo. Se a sua dieta já é boa, tomando qualquer outro multi ja está otimo (e não vai pesar no bolso). A unica diferença é que não vai ter uns manés de academia falando "nossa que foda, vc ta tomando animal pak"

Tua suplementação ta beleza (primeiro post), apenas não esquece de tomar quantidades decentes de bcaa antes e depois do treino. Creatina é otima, pode ser uma boa adição na tua suplementação, mas agora sobre o pré-treino a noite, isso vc vai ter que ir na tentativa e erro nas dosagens, pois é possivel que te deixe com insonia por causa dos estimulantes. Se mesmo tomando doses um pouco mais baixas continue dando insonia, não tem muito o que fazer mesmo.

Editado por krebz
Postado

animal pak ? desperdício. BCAA também, dá uma olhada no topico fixo de bcaa aqui no forum de suplementação.

Usa albumina no desejum + PW e whey e malto pos treino

ANIMAL PAK NO MEU PNT DE VISTA E MT BOM , UM AMIGO GANHOU 13 KGS COM 40 SACHES E 1 POTE DE CREATINA CARA. + BOA ALIMENTAÇAO . VAI DE PESSOA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...