Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,79m

Peso: 69kg

BF: 10,8%

Objetivo da dieta: Bulking

Sou relativamente novo no fórum e hoje resolvi postar a minha dieta bulking aí pra ver o que vcs acham, dar alguma opinião, enfim.

Tenho 1,79m e 69kg, fiz avaliação física semana passada e meu BF é 10,8%, acredito que eu possa ganhar massa muscular até chegar aos 80kg e caso aumente o BF, tentar perder um pouco da gordura chegando a cerca de 76, 77kg para obter uma definição legal. Pretendo hipertrofiar este ano, pois ainda neste ano gostaria de iniciar no triathlon, e como sou muito disciplinado com a questão de treino, descanso e alimentação, acredito que possa atingir bem meus objetivos,bom, é isso aí, avaliem, vlw!!

dietahipertrofiaorg.png

Editado por Vitor Silveira

Publicidade

Postado

O seu corpo ñ precisa de 2,8g/Kg de proteína,uma ingestão ideal eh entre 1,8 a 2,0,+ do q isso eh desperdício(levando em consideração seu caso),no lugar dessa 0,8g a mais de proteína,preencha com carboidratos,pode ter ctz que serah melhor aproveitado.

Postado

tira o Whey e a dextrose do desjejume troca por comida de verdade. Ou deixa no máximo 15g de whey junto do shake (ou sei lá o que tu faz nessa refeição).

A dextrose pode ser trocada por Nescau sem problemas.

Almoço: tira o milho e reduza o feijão e o arroz para 100g cada 1.

1col sopa de feijão preto tem 12g. 1 xícara tem 172g.

1 xicara de arroz integral tem 195g.

do the math.

Lanche 1: deve estar ocupado nesse horário, pode ser só a barra protéica.

Pré treino: semelhante ao café da manhã.

Pós treino: ok

Janta varie nesses carboidratos. Dá para comer pão com queijos, ovos, batata doce, carnes em geral. Mas só farofa e fraco. E adicione saladas diversas aqui também.

Postado

certeza que os valores estão corretos? olhe na ultima refeição 105g de farofa = 116g carbo ? :s flw ae!

Na real são 140g de farofa, eu que me confundi, são 4 colheres de sopa e tem 116g de carbo mesmo, vlww!

tira o Whey e a dextrose do desjejume troca por comida de verdade. Ou deixa no máximo 15g de whey junto do shake (ou sei lá o que tu faz nessa refeição).

A dextrose pode ser trocada por Nescau sem problemas.

Almoço: tira o milho e reduza o feijão e o arroz para 100g cada 1.

1col sopa de feijão preto tem 12g. 1 xícara tem 172g.

1 xicara de arroz integral tem 195g.

do the math.

Lanche 1: deve estar ocupado nesse horário, pode ser só a barra protéica.

Pré treino: semelhante ao café da manhã.

Pós treino: ok

Janta varie nesses carboidratos. Dá para comer pão com queijos, ovos, batata doce, carnes em geral. Mas só farofa e fraco. E adicione saladas diversas aqui também.

Tipo, mas se eu continuasse com esse café da manhã, teria problemas "sérios"? pq tipo, como saio cedo, pra mim facilita usar o whey de manhã para ter a fonte de proteinas, pois é bem mais pratico, vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...