rafajaa Postado Fevereiro 21, 2012 às 14:09 Postado Fevereiro 21, 2012 às 14:09 Minha primeira sugestão é para que naquele "painel" onde visualizamos o conteúdo que estamos seguindo devia ter uma opção de editar o posicionamento dos tópicos, assim quem segue muitos tópicos poderia botar os que considera mais importantes e de seu maior interesse no topo da lista, facilitando a localização e a organização da lista de tópicos que seguimos e aprimorando cada vez mais as ferramentas do fórum. Minha outra sugestão é que assim como tem a opção de seguir os tópicos eu acho que deveria ter uma opção de seguir os posts de usuários, assim podemos acompanhar e absorver mais conhecimentos de determinados usuários que acrescentam em muito no fórum e ao mesmo tempo incentiva os usuários a postarem conteúdo de maior qualidade e a serem mais frequentes também. São sugestões simples e que vão ajudar muito quem utiliza essas ferramentas, e não vai atrapalhar em nada quem não utiliza.
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 21, 2012 às 14:47 Administrador Postado Fevereiro 21, 2012 às 14:47 Olá, ótimas sugestões e simples no ponto de vista do usuário, porém infelizmente tais alterações são inviáveis na estrutura atual do fórum. Grande abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora