Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serie Pra Braço Pra Falhar Mesmo!

LrzMaromba

Posts Recomendados

Oque acham ? em 2 meses peguei 3cm de braço. tava tomando whey e malto so APENAS COM 16ANOS DE IDADE !

Não é só vc mas eu vejo muita gente dizendo "so tenho x anos ainda", como se isso fosse um "obstáculo"...rs...ao meu ver isso é uma tremenda vantagem, vc não tem a carga de trabalho de um trabalhador, tem férias muito mais longas e ta no auge do seu metabolismo...vc fala como se tivesse entrado para uma faculdade com 16 anos de idade, isso sim seria um puta mérito...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é só vc mas eu vejo muita gente dizendo "so tenho x anos ainda", como se isso fosse um "obstáculo"...rs...ao meu ver isso é uma tremenda vantagem, vc não tem a carga de trabalho de um trabalhador, tem férias muito mais longas e ta no auge do seu metabolismo...vc fala como se tivesse entrado para uma faculdade com 16 anos de idade, isso sim seria um puta mérito...rs

Mas 16 anos tem menos testosterona que um cara de 23 anos...

não que eu esteja apoiando o colega uahauahuahauaha

Link para o comentário

Mas 16 anos tem menos testosterona que um cara de 23 anos...

não que eu esteja apoiando o colega uahauahuahauaha

Tem menos, mas ele acabou de sair de um estágio que tinha muito menos, ele entrou na puberdade a pouco tempo, é natural que se ganhe volume, ainda mais malhando, é a fase do "crescimento" né

Link para o comentário

entrei com 15 e não acho que seria um puta mérito hehe

mas whey e malto com 3 cm de braço foi tenso SDHIDSHISDH

Editado por enebt
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...