Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serie Pra Braço Pra Falhar Mesmo!

LrzMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

Rosca scot 3x12

Rosca 18 2x18

Rosca Alternada 3x8

Rosca Inversa 3x12

Oque acham ? em 2 meses peguei 3cm de braço apenas com whey+malto . APENAS COM 16ANOS DE IDADE !

desde quando whey+malto anda adicionando cms ao seu braço(a industria de suplementos investiu tanto em marketig que a porra ficou seria mesmo kk )

faz o que o vinizinho falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essa foi boa

com certeza seus 3 cms de braço só vieram pelo whey e o malto,chuto dizer que sem eles seu braço teria crescido 30 mm!

nao pq oque conta e a alimentaçao e o treino so relatei q so tava tomando whey e malto entao .

Link para o comentário

Rosca scot 3x12

Rosca 18 2x18

Rosca Alternada 3x8

Rosca Inversa 3x12

Oque acham ? em 2 meses peguei 3cm de braço apenas com whey+malto . APENAS COM 16ANOS DE IDADE !

Peso:84,9KG

Altura:1,81 , 16ANOS DE IDADE!

nossa eim cara tudo isso com 16ANOS DE IDADE!!!!! >?

e com certeza whey e malto foram decisivos pra vocer pegar esses cms todos com 16ANOS DE IDADE!!!!!

-.-

cara ta crescendo porque treina ha pouco tempo, nao tem nada demais nesse treino ai mt menos no whey e malto rs..

Editado por death.drk
Link para o comentário

Peso:84,9KG

Altura:1,81 , 16ANOS DE IDADE!

nossa eim cara tudo isso com 16ANOS DE IDADE!!!!! >?

e com certeza whey e malto foram decisivos pra vocer pegar esses cms todos com 16ANOS DE IDADE!!!!!

-.-

cara ta crescendo porque treina ha pouco tempo, nao tem nada demais nesse treino ai mt menos no whey e malto rs..

FAÇA ME O FAVOR EU TO FALANDO Q WHEY ME DEU ALGO? OU EU SO RELATEI ? ATA NAO QUERO SER CHACOTA VLW MALUCO

eu treino a 7 meses e um cadinho so cara , agora q eu vou começar a fazer um bullking cabuloso tomando creatina .

Editado por LrzMaromba
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...