Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Suplementos De Ganho De Massa + Queimadores De Gordura?

Posts Recomendados

Postado

E ae marombas, firmeza?

Bom, estou com um legal aqui, com WHEY + NO-XPLODE + GH + ZMA + MULTIVITAMINICO + CREATINA + ALBUMINA + DEXTROSE + DIETA DE HIPERTROFIA..

ae me veio uma duvida, ingerindo tantos suplementos para ganho de massa muscular e tendo uma dieta para hipertrofia, eu poderia acrescentar um LIPO 6 BLACK para queimar uma gordurinha? ou o efeito do L6B seria bem menor?

Agradeço desde já!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Vende o ZMA e o "gh". Se vc já está tomando multi com minerais, já tem tudo que tem no zma. Suplementos "gh" são uma piada, não funcionam ao ponto de dar massa (ao contrário de gh injetável).

Agora se a tua dieta for hipercalorica, tomar lipo 6 não vai fazer grandes diferenças (vai servir como energético no máximo), não vai queimar nada de gordura pois está sobrando calorias na tua dieta. Se quer queimar gordura, vai ter que mudar a tua dieta para hipocalorica.

Postado

bom dia broder en primeiro lugar esquece essa coisa de queimar gordura com lipo 6 bleck ou vc fas uma dieta pra crescer ou fas uma pra perder tem que saber qual o objetivo entendeu

lipo 6 e pra faser trabalho de definiçao muscular en uma dieta hipocalorica ele e um thermogenico entendeu.

ola galera alguem pode me ajudar

e que quero tomar cha verde no pre treino dos aerobicos e gostaria de saber se posso tomar ele com, o franol se da um pump pra faser os aerobicos sera que funciona ben a combinaçao ?

desculpa se estiver postando no lugar errado ta e que nao sei ainda como postar minhas duvidas

por favor alguem pode me ajudar como faço pra postar aqui no forum nao sei como faser desculpa a ignorancia ai galera quem puder me ajudar antes de mais nada agradeço abraços a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...