Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Arenque é um peixe, proveniente da Islândia, apresenta-se normalmente defumado ou congelado, que fornece uma elevada quantidade de creatina que nenhum outro alimento consegue igualar, logo promove uma rápida recuperação muscular, aumento de massa e força.

O sumo de Uva (sem alcool) ajuda a perder alguma gordura corporal, pois prolonga o efeito da cafeína, este como queimador de gordura, o sumo de uva deve ser tomado ao longo do dia.

Outros queimadores de gordura: chá verde e café.

Os Broculos diminuem os efeitos estrogeneos, a gordura acumulada no tecido abdominal e acumulação de àgua. Tambem ajudam na produção de testoesterona, elevando o processo anabólico.

Os Espinafres são muito ricos em glutamina e aminoacidos essencias, tem tambem elementos que nos protegem das gripes e constipações e ao Popey tambem dão força.

Os Tomates são autênticos antioxidantes naturais que ajudam a potenciar as defesas do coração e prevenir o cancro. Tem tambem um efeito anti-inflamatório (lesões).

O Alho é tambem conhecido no meio do culturismo por elevar os niveis naturais de testoesterona e força.

espero ter ajudado

Publicidade

Postado

eu estava olhando agora uma tabela nutricional do figado de frango e me surpreendi

28,4 gramas de figado para 7,5 de proteina sendo que figado de frango é barato

o que vcs acham de usar como fonte de proteina? pra quem gosta é claro e o de vaca a mesma coisa.

abraço

Postado
eu estava olhando agora uma tabela nutricional do figado de frango e me surpreendi

o que vcs acham de usar como fonte de proteina? pra quem gosta é claro e o de vaca a mesma coisa.

abraço

pelas proteinas parece bom mas as gorduras

Postado

abraço

qual o preço?

se for caro o peito compensa mais kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...