zedy Postado Fevereiro 21, 2012 às 10:35 Postado Fevereiro 21, 2012 às 10:35 (editado) Bom dia galera, Na academia tenho amigos que utilizam drogas ilícitas, tipo a cocaína. Queria saber quais os efeitos dessa droga perante a musculação, e também os efeitos da maconha. Nunca vi ninguém abordando esses assuntos espero não estar infringindo as regras do forum. Aguardo respostas... era pra postar em geral? se for me desculpe. Editado Fevereiro 21, 2012 às 10:54 por zedy
antonny p. Postado Fevereiro 21, 2012 às 11:12 Postado Fevereiro 21, 2012 às 11:12 tenho amigos ....... sei ...
zedy Postado Fevereiro 21, 2012 às 11:35 Autor Postado Fevereiro 21, 2012 às 11:35 tenho amigos ....... sei ... rsrs' cannabis é natural, eu entrei nesse assunto pq outro dia estavamos discutindo qual seria o pior envolvendo a musculação, os travados (os que estão sob o efeito da cocaina) ou os de boa ( sob o efeito da cannabis sativa)... entendeu?
Theuziin Postado Fevereiro 21, 2012 às 12:25 Postado Fevereiro 21, 2012 às 12:25 Off-Topic Regras Desta Seção É proibido discussões que tenham como assunto o: - Machismo - Femismo - Futebol - Religião - Drogas ilícitas
zedy Postado Fevereiro 21, 2012 às 12:28 Autor Postado Fevereiro 21, 2012 às 12:28 (editado) Off-Topic Regras Desta Seção É proibido discussões que tenham como assunto o: - Machismo - Femismo - Futebol - Religião - Drogas ilícitas acho graça nisso ja que é discutido sobre anabolizantes no forum. Existem rumores de que a maconha abaixa a testosterona, e levando em conta o uso a longo prazo, ela pode causar uma desregulação hormonal devido aos seus efeitos e oxidações, sem contar que se seu uso for frequente e prolongado, sua concentração/foco e ganhos de massa muscular vao ser afetados. Quanto a cocaina, ela é estimulante, mexe com o SNC de forma brusca, e consequentemente tira a fome, logo sem fome, sem comida, sem musculos, causa alterações de humor, e voce provavelmente ira ficar viciado com mais facilidade do que a ganja, sem contar os danos ao seu corpo, ( dentes, labios, fossa nasal, etc). Resumindo, usar drogas frequentemente irá prejudicar seus ganhos sim. Voce cita o canabis como "natural", voce faz alguma idéia de como ele é transportado e o que é adicionado a planta até chegar na sua mão? Se engana em pensar que o que voce esta fumando é 100% natural e é apenas uma planta, tem muita coisa por tras. ps: Tudo o que eu falei não possui uma base cientifica 100% confiavel, fiz um trabalho a tempos atras e visitei algumas casas de reabilitacão e lá foram apresentadas tais pesquisas, e palestras a respeito. vlw, Eu falei natural pq sou eu que planto e preparo para uso pessoal... tenho 3 mudas de 1,40m e fumo só 1 vez por semana já que faz mal vo para com isso vou vender minhas mudas, vlw! Editado Fevereiro 21, 2012 às 12:30 por zedy
Theuziin Postado Fevereiro 21, 2012 às 12:32 Postado Fevereiro 21, 2012 às 12:32 (editado) acho graça nisso ja que é discutido sobre anabolizantes no forum. vai entender né, rs Editado Fevereiro 21, 2012 às 12:32 por Theuziin
ViniArruda Postado Fevereiro 21, 2012 às 12:32 Postado Fevereiro 21, 2012 às 12:32 Cara a maconha é natural antes de ser queimada, depois que você embola um baseado ela perde a naturalidade. E isso que o fe rato postou acima é verdade.
zedy Postado Fevereiro 21, 2012 às 12:45 Autor Postado Fevereiro 21, 2012 às 12:45 Cara a maconha é natural antes de ser queimada, depois que você embola um baseado ela perde a naturalidade. E isso que o fe rato postou acima é verdade. em momento nenhum falei que eu fumo, eu utilizo (como chá medicinal). ou misturo em massas de bolo. eu sei que é verdade por isso que estou pedindo o apoio no forum pra saber mais...
ViniArruda Postado Fevereiro 21, 2012 às 12:47 Postado Fevereiro 21, 2012 às 12:47 em momento nenhum falei que eu fumo, eu utilizo (como chá medicinal). ou misturo em massas de bolo. eu sei que é verdade por isso que estou pedindo o apoio no forum pra saber mais... Só quis explcar essa frase: rsrs' cannabis é natural, eu entrei nesse assunto pq outro dia estavamos discutindo qual seria o pior envolvendo a musculação, os travados (os que estão sob o efeito da cocaina) ou os de boa ( sob o efeito da cannabis sativa)... entendeu? Fica frio
zumbininja Postado Fevereiro 21, 2012 às 12:57 Postado Fevereiro 21, 2012 às 12:57 Até onde sei, a o THC pode diminuir o LH e FSH, e consequentemente a testosterona. Também já li que pode elevar estrógeno e cortisol, porém diminui a prolactina. Porém já li em foruns gringos, usuários que relatam que treinar sob efeito da maconha, sentem uma maior conexão entre músculo e mente. Já cocaína já li relatos de gente usando em cutting /facepalm
Posts Recomendados