Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite...

Gostaria de começa toma um suplemento para queima de gordura para definir mais o abdomem etc...

Estou tomando Whey Protein da Optimum + Dextrose e albumina... isso eu sei que nao e para queima mais estou usando apenas para ganhar massa magra pra da uma inchada etc... dai depois vo começar tomar o Lipo 6 Black para queima gordura e ter um BF bom para aparecer o abdomem definido

Quando Forço abdomem ja aparece os 2 gomos de cima voce's acham que com essa suplementação terei chance de conseguir a definição boa no abdomem ?

Publicidade

Postado

Se vc não tiver os músculos abdominais bem desenvolvidos não adianta secar. Tem um artigo aqui no hipertrofia falando sobre abdômen, vc deveria ler. De qualquer forma tem algumas pessoas que substituem a dextrose por MCT - óleo de coco.

Postado (editado)

Boa noite...

Gostaria de começa toma um suplemento para queima de gordura para definir mais o abdomem etc...

Estou tomando Whey Protein da Optimum + Dextrose e albumina... isso eu sei que nao e para queima mais estou usando apenas para ganhar massa magra pra da uma inchada etc... dai depois vo começar tomar o Lipo 6 Black para queima gordura e ter um BF bom para aparecer o abdomem definido

Quando Forço abdomem ja aparece os 2 gomos de cima voce's acham que com essa suplementação terei chance de conseguir a definição boa no abdomem ?

tá, pra gordura use algum termogenico que acelerará os resultados, mas denovo, se nao tiver dieta nao adianta.

a proposito oq seria dar uma INCHADA?inchar de que??

rs

e vendo pela sua foto eu nao priorizaria definiçao agora.. e sim ganho de peso

Editado por death.drk
Postado

tá, pra gordura use algum termogenico que acelerará os resultados, mas denovo, se nao tiver dieta nao adianta.

a proposito oq seria dar uma INCHADA?inchar de que??

rs

e vendo pela sua foto eu nao priorizaria definiçao agora.. e sim ganho de peso

Então cara... Inchada quis dizer tipo inchar o abdomem fica com os gomos inchado sabe... separadinho talz...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...