Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quais Os Melhores Suplementos Para A Minha Situação ?

jonaskiller

Posts Recomendados

E ae galera,

Entao, malho a mais ou menos 2 meses mas ate agora nao senti nenhuma diferenca na minha aparencia fisica! Sei que e um curto periodo mas mesmo assim, a diferenca é zero mesmo!

Então decidi fazer algumas pesquisas e decidi começar a tomar alguns suplementos.

Tenho 16 anos, sou magro (62kg) e baixinho (163cm) e tenho como objetivo a hipertrofia. Quero ficar com musculos maiores e mais definidos.

Vi que bons suplementos para tomar sao BCAA, Creatina, Whey + Malto. E gostaria de saber se tomar esses 4 suplementos realmente me ajudarão no ganho de musculo, para ficar maior, com musculos maiores e mais definidos/visiveis.

Ainda nao fiz a pesquisa de quais marcas comprarei, mas queria basicamente saber sobre esses suplementos.

Minha dieta ja esta adaptada (faco 2 refeicoes grandes durante o dia, com arroz, feijao, frango/carne/peixe e ovos). Cortei doces, biscoitos, e estou diminuindo os refrigerantes.

Entao, basicamente,

BCAA, Creatina, Whey + Malto, me ajudarão no ganho de massa muscular para ficar maior e mais definido? Ja que sou baixinho e magro.

Tambem, 90% da pouca gordura que tenho esta na minha barriga e bracos (eh pouca mesmo, mas me incomoda e esconde o meu abdomen). O whey me ajudara a perder tais gorduras ?

Muito obrigado desde ja.

OBS- Fiz pesquisas na internet e no forum, porem nao achei ninguem nesta mesma situacao que estou (baixinho, magro, e adolescente). Creio que tudo isso importe na hora das escolhas de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acha ninguem na mesma situação que a sua? Whey perde gordura?

ACABA CARNAVAL! ACABA CARNAVAL!!!!

Nao achei ninguem nesta situacao de peso/altura idade. Acredite ou nao.... Como nao sei absolutamente nada sobre suplementos nao sei se esses fatores influenciam muito sobre a escolha dos mesmos.

Li em varios sites (ingles) que o whey ajuda na perda de gordura, talvez tenha me enganado por meu ingles nao ser dos melhores, talvez os caras tivessem se enganado. Aprendi agora com sua resposta que whey nao perde gordura.

Tambem quero levar isto mais a serio pois nao gosto do meu corpo como esta, nao e pelo carnaval, ate porque nao moro no Brasil, entao nao tem porque me preparar para isso.

Valeu mesmo assim pela informacao que Whey nao ajuda na perda de gordura

Editado por jonaskiller
Link para o comentário

O que importa é tua DIETA, ALIMENTAÇÃO!!! Como o proprio name diz: suplementos alimentares, para suplementar a sua dieta, e se vc nao tem dieta, acha que o suplemento vai ser milagroso??

Pqp!!! E outra vc já quer sair comprando os suplementos sem saber o que cada um faz? Eita preguissa em? Isso é falta de pesquisa, isso sim... Quer crescer sem dieta toma ade! (brincaidera, vai que vc acredita e toma..)

Link para o comentário

Dan Hibiki, ferrenho defensor da boa e velha comida ao invés de suplementos hehehe

E ele tá mais do que certo, melhore sua alimentação que já é suficiente pra crescer. E tenha paciência

Que nada, eu uso suplementos. Mesmo agora que estou sem treinar ainda eu uso vez ou outra whey, pois a questão de usar não é de ganho de massa muscular. Por sinal, comecei a usar suplemento também sem saber o que eles serviam, apenas pela sedutora sedução dos resultados que prometem. Mas quando se estuda um pouco mais, se analisa direito os resultados conquistados, se percebe que suplemento acrescentou muito pouco por terem sido muito mal administrados.

Alguns suplementos realmente não dá para conseguir por uma alimentação, mas para isso é necessário reconhecer o que não está conseguindo. A partir disso se pode comprar realmente o que útil e a melhor forma de usar.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...