Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aê galera, fiquei na duvida aqui, uma pessoa me falou, que preciso conseguir as vitaminas atraves da alimentação, e só depois pensar em um suplemento de vitaminas se caso eu precisar, mas aê vem minha duvida, uma pessoa que treina pesado,precisa do dobro das vitaminas que uma pessoa normal, afinal uma pessoa que treina, tem mais radicais livres certo?

e outra, conseguiremos comer vitaminas e mineiras de A a Z? sem contar que quando cozinhamos se perde boa parte das vitaminas, e eu não conseguiria certas coisas cruas .-.

ou seja a duvida é, tentar comer alimentos que possam me dar vitaminas de A a Z diarias(acha estomago) rsrs ou usar o multi e algumas verduras frutas e legumes?

Ps: no site da bodybuilding plano de dietas deles, so usa brocolis como fonte, de vegetal musclepharm tambem =/

como vocês fariam?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Há algumas falhas nas suas premissas:

01 - O fato de praticar uma atividade física ("treinar" inclusive) não significa que o individuo necessite do "dobro" de vitaminas;

02 - Ter mais ou menos radicais livres não significa precisar do "dobro" de vitaminas;

03 - Treinar não significa ter mais radicais livres, em muitos casos treinar reduz os radicais livres;

04 - Nem sempre o cozimento significa perda de micronutrientes.

Monte uma dieta equilibrada, é bem provavel que suas necessidades de micronutrientes seja suprida.

Se tiver duvidas, tome um multivitaminicos simples (Centrum, Sentry, Adam, etc).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...