Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte...

Eu ja malho a algum tempo e obtive ganhos significativos, mas nunca tomei suplementos, mas passei um periodo sem frequentar a academia e perdi uma boa quantidade de massa.

Faz 3 meses que eu voltei e ja obtive ganhos mas estou achando pouco em relaçao á antes.

Gostaria de tomar suplementos e estava pensando em tomar BCAA e Whey, mas ainda tenho um pouco de gordura no abdomem e gostaria de perde-la.

Se eu fizer um treino 5 vezes por semana correndo 30 minutos 3 vzes por semana e tomando whey e BCAA vcs acham que da pra eu perder essa gordura sem perder o pouco de massa que consegui ganhar nesses 3 meses?

Obrigado

Postado

Porque eu nao pretendo perder essa gordura de uma vez só...Queria tomar o bcaa para evitar a perda da pouca massa que ganhei nesses 3 meses e tomar whey para continuar tendo ganhos, mas fazer os aerobicos para nao aumentar ainda mais a gordura que ja possuo.

Postado

Porque eu nao pretendo perder essa gordura de uma vez só...Queria tomar o bcaa para evitar a perda da pouca massa que ganhei nesses 3 meses e tomar whey para continuar tendo ganhos, mas fazer os aerobicos para nao aumentar ainda mais a gordura que ja possuo.

Bom, o WHEY em si não vai te dar massa muscular, mas sim a dieta!

Postado (editado)

Hmm..entendi

Mas se eu fizer essa suplementaçao, me alimentar corretamente e fazer os aerobicos na frequencia citada...terei ganhos?

Editado por MamboMano
Postado

Hmm..entendi

Mas se eu fizer essa suplementaçao, me alimentar corretamente e fazer os aerobicos na frequencia citada...terei ganhos?

como tu disse que a alimentação está ''correta'', sim, terá. só acho um pouco desnecessário o uso do bcaa, ainda mais esses de cápsulas, não vejo que possa valer á pena e/ou ter um custo x benefício aceitável, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...