Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

És Fa Da Serie Resident Evil(Jogos)?topico Oficial

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

quer ter medo??? é só jogar fatal frame de madrugada duvido alguém ñ se cagar de medo.

fatal-frame-2-crimson-butterfly-200405110108989_640w.jpg

Fatal Frame é sinistro. É o pior mesmo, acaba com o psicológico '-'

Acabei de instalar Alan Wake, joguei um pouco, é bem da hora

Postado

Eu curti mais o 2, o 4 e o 5 perderam totalmente a essencia...

tem também o code veronica, outbreak e mais alguns outros titulos que foram tao bom quanto..

Dino Crisis e FF era mt foda tb, mas tinha um jogo q ngm batia no quesito terror.... Silent Hill e tenho dito! :P

Postado

Silent Hill e Fatal Frame são mais terror psicológico. Cara, eu jogava a noite e me fodia pra dormir depois HAHAHA

meu note ñ roda :crying_anim02:

não tive a oportunidade de jogar no 360 mas já vi videos. No PC está bem mais bonito, assim como esperado. O comecinho me lembrou muito Silent Hill, estou pirando aqui :medieval:

Postado

Silent Hill e Fatal Frame são mais terror psicológico. Cara, eu jogava a noite e me fodia pra dormir depois HAHAHA

não tive a oportunidade de jogar no 360 mas já vi videos. No PC está bem mais bonito, assim como esperado. O comecinho me lembrou muito Silent Hill, estou pirando aqui :medieval:

exato, e por isso eu me cagava muito mais com SH :(

Alan wake n rodou aqui tb =/

Postado

Silent Hill era forte. O que mais gostei foi o 1. A sequência eu não joguei. O 3 eu não curti e o 4 foi razoável. Aquele "Homecoming" da nova geração eu curti também. O mais novo anunciado, 'Downpour', também está prometendo.

Mas o mais assustador de todos os tempos, pra mim, é o Fatal Frame. Aquilo lá mexe com a cabeça vey, é tenso mesmo hahaha

Dino Crisis e Resident Evil são mais de boa se comparados a esses outros dois. DC não podia ter morrido =(

O DC2 deixa uma continuação possível, pra que a vida do Dylan e da Paula seja poupada. A Regina promete que vai voltar no tempo para salvá-los, pouco antes das mortes deles. E isso que é o pior! Eles colocaram uma deixa para a continuação e não fizeram NADA! Não me conformo! Imagina um DC dessa geração, com as mais belas florestas virtuais já criadas *-* Ah não, morra Capcom =@

Postado (editado)

nossa... mto bem lembrado... o Code Veronica eh sensacional, lembro q paguei bem carinho por ele para o dreamcast. Nao considero ele como spin off naum, pra mim tanto o CV como o 0 fazem parte da historia original... spin off pra mim eh o RE Outbreak, akeles gun survivors, etc...

Um fato curioso q foi o primeiro RE a usar cenarios em 3D, deixou de usar os cenarios pre-renderizados...

o CV eh um dos mais favoritos tb, soh perde pro Remake e pro 2. Alias o RE 2 eh superior ao 1, mas inferior ao remake, eh ateh estranho afirmar isso, mas a capcom acertou em cheio com RE Remake pro cube. Ate hj sonho com o remake do 2 =D

Qto ao RE 0, ele eh um excelente jogo, jogao mesmo...Alias soh comprei o gamecube pra jogar a serie RE, Metroid e Zelda...O resto era lucro...

Eu também não os considero spin offs, me refiro mais ao que a maioria os considera, são Residents que pouquíssimos jogaram em comparação ao 1, 2, 3, 4 e 5, sendo o 3, 4 e o 5 bem inferiores ao Code Veronica e o Re 0.

Joguei o remake sim, sensacional! Ele foi até alterado em algumas partes, também curti e muito, jogaço. Esperava um simples remake (já imaginando que ia gostar), mas acabei gostando mais do que eu imaginei do que ia.

Silent Hill era forte. O que mais gostei foi o 1. A sequência eu não joguei. O 3 eu não curti e o 4 foi razoável. Aquele "Homecoming" da nova geração eu curti também. O mais novo anunciado, 'Downpour', também está prometendo.

Mas o mais assustador de todos os tempos, pra mim, é o Fatal Frame. Aquilo lá mexe com a cabeça vey, é tenso mesmo hahaha

Dino Crisis e Resident Evil são mais de boa se comparados a esses outros dois. DC não podia ter morrido =(

O DC2 deixa uma continuação possível, pra que a vida do Dylan e da Paula seja poupada. A Regina promete que vai voltar no tempo para salvá-los, pouco antes das mortes deles. E isso que é o pior! Eles colocaram uma deixa para a continuação e não fizeram NADA! Não me conformo! Imagina um DC dessa geração, com as mais belas florestas virtuais já criadas *-* Ah não, morra Capcom =@

Zerei Dino 2 incansáveis vezes. E existe o Dino Crisis 3, caso não saiba, mas é uma puta porcaria, o jogo todo se passa dentro de naves espaciais, você voa de jet pack e sai matando os dinossauros.... :hannibal: é muito ruim!

Vídeo:

Ele é fraco também pela mesmo motivo que outros games da Capcom pós RE2. O japonês louco lá por trás do RE1 e 2 estava fora desse projeto, aí alguém resolveu inventar 'isso'.

Por fim, quanto a jogabilidade antiga... cara, eu curtia, para a época. Aliás, acho legal até hoje, mas é algo inaceitável para os dias de hoje, é tudo muito travadão. Eu curto o estilo que eles seguiram no RE4 e no RE5 (jogabilidade), basta voltar a formula antiga, zumbis, sem paranormalidade e outros bixos malucos.

Editado por Rocket Gunner
Postado

Sim, eu sei do DC3, eu tive ele quando tinha XBOX, mas nem contei porque é realmente uma bosta =/

Não consigo dizer que a jogabilidade seria inaceitável. Ela poderia ter sido muito aperfeiçoada com os recursos existentes hoje, porém mantendo a essência, entende? Entretanto modificaram drasticamente e isso tirou um pouco do 'charme' da série. Sem contar os 'bixos malucos' haha, enfim =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...