Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

És Fa Da Serie Resident Evil(Jogos)?topico Oficial

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao e o nemesis,a um b.o.w qualquer que e novo no jogo

acho que se chama demonio em nome chines,cada vez que tu atacas ele ele regenera e volta

mais forte

quanto ao revelations acho que o jogo ainda tem um estilo survival horror

e é verdade o shape do chris ta bem foda

Postado

Boto fé nisso aí como um jogo voltado para Third Person Shooter Action (principal) e em segundo plano survival-horror, ou seja, mais voltado para ação que para survival.

Meus favoritos:

Resident Evil 2 > Resident Evil Code Veronica > Resident Evil 3 (não joguei os de GameCube, mas se tivesse aposto que o Remake estaria na frente do 2).

Postado (editado)

Boto fé nisso aí como um jogo voltado para Third Person Shooter Action (principal) e em segundo plano survival-horror, ou seja, mais voltado para ação que para survival.

Meus favoritos:

Resident Evil 2 > Resident Evil Code Veronica > Resident Evil 3 (não joguei os de GameCube, mas se tivesse aposto que o Remake estaria na frente do 2).

com certeza chefe.. o RE remake pra mim eh o melhor de todos, seguido pelo 2 q eh animal tb...

Puta o CV tb eh mto bom, lembro q na epoca eu cheguei a pagar 170 reais por ele para o dreamcast kkkkk

soh naum foi mais caro q o Ocarina of Time pro 64 q cheguei a pagar 200, pq num aguentava mais esperar e fui numa das lojas mais caras q tinha.

alias legal encontrar nego q joga aki.. um dos meus vicios eh o videogame tb, ao lado da musculação kkkkkk

Editado por Senhor Popo
Postado

por isso nao tenho video game em casa, se tiver um aqui ferrou de vez fico o dia inteiro e ainda madrugo, entao o unico jeito de controlar e nao ter um huauahuhuahuhau

esse ano estou esperando ansiosamente o max payne 3, sou fã pra caraio dsse jogo desde o 1

Postado

por isso nao tenho video game em casa, se tiver um aqui ferrou de vez fico o dia inteiro e ainda madrugo, entao o unico jeito de controlar e nao ter um huauahuhuahuhau

esse ano estou esperando ansiosamente o max payne 3, sou fã pra caraio dsse jogo desde o 1

pior q tem mto tempo q num ligo o 360... ultimo jogo q zerei foi o Deus Ex 3 lançado em agosto de 2011 pra vc ter ideia...

mas agora vou trocar meu destravamento e o primeiro jogo q vou pegar eh o Skyrim...Com certeza perderei horas e horas jogando ele...

Postado (editado)

Galera não vamos nos esquecer do game EPICO que vai sair exclusivo para ps3 esse ano , que vai revolucionar o mundo dos games, começa com F e talvez nem saia esse ano.

Editado por Andre45

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...