Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Veias Saltando

Posts Recomendados

Postado

Galera boa tarde

Atualmente estou com um nível de gordura muito baixo ( não tive tempo de medir)

Treino a mais ou menos 5 anos e neste ultimo ano tenho trabalhado como garçom em um restaurante

meus braços tem ficado com as veias saltadas tanto no bíceps como no antebraço...

alguém tem alguma explicação???

forço muito mais o antebraço e bíceps como antigamente por conta do trabalho

alguém ajuda?

Obrigado...

Postado

Cara, isso não é nada, as vezes por conta do trabalho, em que você fica pra lá e pra cá como garçom te fazer ficar com as veias saltadas (na minha opinião é estiloso, eu gosto quando as minhas estão saltadas) ainda mais com o calor que anda fazendo e você forçando um pouco oo braço é normal sim.

Se você achar necessário (por mim não é) procure um médico ou alguém que entenda mais do assunto.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ta e daí? Está preocupado com isso por quê? Você mesmo deu a explicação "pouca gordura" e provavelmente não esta com tanta água entre a pele e o músculo, então suas veias aparecem.

Postado

treina treina treina e so nasce veias? hehe, percentual de gordura baixa e a pele se esticando, normal ue. Se ta preocupado com o que afinal? elas explodirem ou so pra saber se ta normal? '/'

Postado

Ta e daí? Está preocupado com isso por quê? Você mesmo deu a explicação "pouca gordura" e provavelmente não esta com tanta água entre a pele e o músculo, então suas veias aparecem.

[2]

Postado

nossa que lixo de topico n tem mais o que perguntar???

fazendo uma merda de pergunta dessas tendo 5 anos de treino???? dunvido que pela sua foto vc treino 5 aos seguido ININTERRUPTOS ou seja pra vc falar que treina a 5 anos tem que ser ininterruptos e n treina 1 mes para 5 dpois volta e assim vai!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...