Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Mlehor Horário Para O Treino? Enfluencia Em Algo? Qual O Seu Horário?

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu treino pela manhã, tipo 11h da manhã.

Duração de 50min à 1h no máximo, incluindo alongamento antes e pós treino.

Acho pela manhã melhor pq o café é bem reforçado, no dia ki ñ treino nem tomo um café tão bom.

Já treinei a tarde e noite, mas faz mt tempo. No momento acho melhor pela manhã, se deixar pra tarde ou noite, pode da preguiça.

Tem gente que não tem força pela manhã.

Foi comprovado cientificamente que o melhor horário para ganhar massa muscular é das 15h às 20h.

Vcs acham ki o horário enfluência?

Já treinaram em vários horários? Em qual obtiveram maiores ganhos?

Postado

Velho, a menos de um mês saiu um artigo falando disso aqui mesmo no hipertrofia.

Faltou pesquisa legal aí hein cara!

Postado

eu treino de madrugada pq é meu único horário disponível...acordo as 5:00 da manhã pra comer e vou pra lá as 5:40...por conta do horário minha dieta tem que ser diferenciada....esse horário não me atrapalha e mesmo assim to tendo resultados bons,em paralelo com a disciplina é claro

Postado (editado)

Acho que esse documentario aqui, vai te explicar isso ai, e muitas outras coisa.. Vale a pena assistir tudo..

Já citarao ele em outro topico de outra sala se nao me engano.. mas ta ai!

http://www.youtube.c...d&v=oyGhX0g4VTE

manero o documentário....de acordo com ele,eu posso ter um ataque cardíaco a qualquer momento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...antes do Sol levantar eu ja to na academia rs....o foda desse documentário,apesar de ter um embasamento científico forte, é que ele não se importa muito com a rotina de uma pessoa normal...pra quem trampa regularmente como qualquer pau mandado nesse país,fazer as paradas que eles pedem é quase impossível....é um caso bem ideal,não se aplica a um caso real....

Editado por Terra Lance

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...