Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Ciclo Dura X Clemb


Posts Recomendados

Publicidade

Eu tô com o carlos, não curto hemo apesar de nunca ter usado, mas dbol já usei 2 vezes e é uma droga que eu particularmente adoro, dá um kick monstro, é anticatabólica(diminui bem o cortisol), além de por ser na versão oral tem afinidade pelo SHBG.

Sem falar que é uma das drogas mais potentes mg por mg de construção de MM.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medo não me convém, pelo menos enquanto eu tiver um TT por perto kkkkk

mas então, obrigado pelas respostas, eu queria mt meter um dbol pra um 'test' digamos assim, pensando em adicionar 1-4 35mg

ficava bom assim junto com a dura? talvez aumente a dura para 10sem como o hitch falou, td depende de qnt eu ainda tiver em R$ pq eu estou pagando o ciclo do meu primo tb, junto com tpc e tudo, só q a dele é apenas dura 8 sem, e eu nao quero ficar apenas nela, e tb procuro um resultado com uma boa qualidade, entendem ? :S

opinem porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema não vai ser libido não cara

vai ser irritabilidade 120% , insonia forte , calor excessivo , aumento da p.a

joga 40 mg q fica legal sim , aumenta sim , vai aproveitar melhor o ester , a questão do hcg é bem controversa , EU não usaria pra um ciclo desses , o ideal é usar pois é bem longo a supressão , escolha tua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô mano, e as aplicações, vao ser onde? gluteo todas? da pra aguentar esse rojão todo? espero q uma semana seja suficiente pra dor passar pra vc aplicar denovo no primeiro gluteo, boa sorte

vão ser tds no gluteo, acho que em uma semana ele se recupera pra mais uma, dá tempo, não dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da sim , sucegado , eu mando tudo no lado direito e nem sinto dor quase

protocolo de hemogenin seria

1-4 100 mg/dia Hemo (2 comprimido)

ja aviso cara , ela é mt forte , se quiser dormir a noite , usa dianabol

Obrigado, vou procurar o Dbol, espero achar, e eu to acompanhando seu relato lá õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...