Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade 19

Tempo de treino

2 anos

Peso

80kg

Altura

188cm

BF%

12~13%

Medidas ( braço 36 contraido frio/ torax 106

Quantos ciclos já fez: isso eh complicado ano passado por influencias eu tomei 4 duras e 1cx de hemogenin

objetivos com o ciclo: aumento de medidas e diminuicao de bf

Ciclo detalhado

1-8 dura 500mg/ sem / seg e quinta

Tpc

1-14 40mg tamox/dia / 100mg TT/dia

15-28 20mg tamox/dia / 50mg TT/dia

Necessario o indux?

Dependendo dos resultados tb vou botar clemb junto com a tpc 15on 15off

Entao galera estou prestes a iniciar o ciclo e relato, entao vim tirar as ultimas duvidas para iniciar, estarei em bulk de 3500kcal seria melhor aumentar para 4000? E os niveis de carb, proteina, fat? Nao estou com a dieta aki mas ficou entorno disso, carb 3,5 prot 3, pouco? Tb vou mudar o treino, ate musicas novas baixei kkkkkk, estou super ancioso! Vou fazer exames periodicamente, estou fazendo estoque de whey pra nao faltar, vou compra malto, BCAA, e albumina, pensei em compra um pre treino pra dar um gas a mas alguma sugestao? Ajudem aqui e se possivel perguntem o que eu esqueci de postar nao quero aproveitar o maximo o ciclo entao preciso da ajuda de voces! Ah eu sei que eh uma pergunta mt idiota mas sera que da pra aumentar uns 10 kg ? Me refiro ao que vai ficar dps da tpc.

Obrigado :)

Postado

4000 kcal ta legal , poe nas proporções q axar melhor, eu prefiro menos carb e mais gorduras boas e muitaa proteína

faz treino ABCx2 ou ABCD

guarda o pré treino pra tpc é melhor

segurar 10 kg msm dpois da tpc vai ser dificil , mais bora la =D

vo acompanhar falo boa sorte

Postado

segurar 10 kg msm dpois da tpc vai ser dificil , mais bora la =D

Isso eh uma coisa que galera se ilude..... NINGUEM NUNCA vai conseguir ganhar 10kg de MASSA MUSCULAR em 1 ciclo, isso eh fora do normal. Tem ateh um fisiculturista que fala que nao existe isso de ganhar mais de 3kg de mm pura em um ciclo (nao importa o nivel). O que galera ganha é maior parte retençao, um poku de gordura... e o que vai embora na TPC é sempre retençao (e muitos olham só o peso e falam: segurei 6kg, "seguro", pois substituiu o peso por gordura).

Só para frisar

Abraço

Postado

com 8 semanas só com um ester é dificil mesmo

agora coloca outras drogas e come que nem louco ;)

bulk que é bulk é 20 kg em 2 meses no minimo cara , como diz o grande Dave

Postado

pra maximizar os ganhos boto mais oq? Que nao seja deca, vejo mt relato que a libido demora mt pra volta ao normal se possivel oral, tipo dianabol ou hemogenin, mas o resto ta de boa ai?

pra maximizar os ganhos boto mais oq? Que nao seja deca, vejo mt relato que a libido demora mt pra volta ao normal se possivel oral, tipo dianabol ou hemogenin, mas o resto ta de boa ai?

Postado

Poderia adicionar alguma droga oral, pelo fato do SHBG e por ser mais viável para um iniciante.

Aumentaria o tempo de dura, pelo menos 10sem, e procuraria por hcg também, ficando algo assim:

1-10 Dura

8-14: Oxa/stano

2-14: hcg

Sobre ganhar e manter "x" kgs, isso é muito complicado de dizer, porque entram muitas variáveis, como dieta na tpc, biotipo, idade, painel hormonal e se o individuo chegou ou não no tal "limite".

Dentre outros fatores..

Postado

nao entendo isso que as pessoas postam

objetivo:ganhar tantos quilos

pra que ganhar tantos quilos cacete?

o que importa eh medida,densidade etc

nao fica nessa neura de peso velho...

abraço

Postado

nao entendo isso que as pessoas postam

objetivo:ganhar tantos quilos

pra que ganhar tantos quilos cacete?

o que importa eh medida,densidade etc

nao fica nessa neura de peso velho...

abraço

Ok amigo, obrigado pela resposta, mas eu botei como objetivo aumento de medidas, e perguntei por curiosidade a parada do peso, ok?

se puder responder a parada das orais seria legal (:

Postado

Idade 19

Tempo de treino

2 anos

Peso

80kg

Altura

188cm

BF%

12~13%

Medidas ( braço 36 contraido frio/ torax 106

Quantos ciclos já fez: isso eh complicado ano passado por influencias eu tomei 4 duras e 1cx de hemogenin

objetivos com o ciclo: aumento de medidas e diminuicao de bf

Ciclo detalhado

1-8 dura 500mg/ sem / seg e quinta

Tpc

1-14 40mg tamox/dia / 100mg TT/dia

15-28 20mg tamox/dia / 50mg TT/dia

Necessario o indux?

Dependendo dos resultados tb vou botar clemb junto com a tpc 15on 15off

Entao galera estou prestes a iniciar o ciclo e relato, entao vim tirar as ultimas duvidas para iniciar, estarei em bulk de 3500kcal seria melhor aumentar para 4000? E os niveis de carb, proteina, fat? Nao estou com a dieta aki mas ficou entorno disso, carb 3,5 prot 3, pouco? Tb vou mudar o treino, ate musicas novas baixei kkkkkk, estou super ancioso! Vou fazer exames periodicamente, estou fazendo estoque de whey pra nao faltar, vou compra malto, BCAA, e albumina, pensei em compra um pre treino pra dar um gas a mas alguma sugestao? Ajudem aqui e se possivel perguntem o que eu esqueci de postar nao quero aproveitar o maximo o ciclo entao preciso da ajuda de voces! Ah eu sei que eh uma pergunta mt idiota mas sera que da pra aumentar uns 10 kg ? Me refiro ao que vai ficar dps da tpc.

Obrigado :)

Um hemo seria legal hein... mas vale mas dos teus objetivos,

boa sorte, aproveita elas ai hein õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...