Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Ciclo Dura X Clemb


Posts Recomendados

Idade 19

Tempo de treino

2 anos

Peso

80kg

Altura

188cm

BF%

12~13%

Medidas ( braço 36 contraido frio/ torax 106

Quantos ciclos já fez: isso eh complicado ano passado por influencias eu tomei 4 duras e 1cx de hemogenin

objetivos com o ciclo: aumento de medidas e diminuicao de bf

Ciclo detalhado

1-8 dura 500mg/ sem / seg e quinta

Tpc

1-14 40mg tamox/dia / 100mg TT/dia

15-28 20mg tamox/dia / 50mg TT/dia

Necessario o indux?

Dependendo dos resultados tb vou botar clemb junto com a tpc 15on 15off

Entao galera estou prestes a iniciar o ciclo e relato, entao vim tirar as ultimas duvidas para iniciar, estarei em bulk de 3500kcal seria melhor aumentar para 4000? E os niveis de carb, proteina, fat? Nao estou com a dieta aki mas ficou entorno disso, carb 3,5 prot 3, pouco? Tb vou mudar o treino, ate musicas novas baixei kkkkkk, estou super ancioso! Vou fazer exames periodicamente, estou fazendo estoque de whey pra nao faltar, vou compra malto, BCAA, e albumina, pensei em compra um pre treino pra dar um gas a mas alguma sugestao? Ajudem aqui e se possivel perguntem o que eu esqueci de postar nao quero aproveitar o maximo o ciclo entao preciso da ajuda de voces! Ah eu sei que eh uma pergunta mt idiota mas sera que da pra aumentar uns 10 kg ? Me refiro ao que vai ficar dps da tpc.

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4000 kcal ta legal , poe nas proporções q axar melhor, eu prefiro menos carb e mais gorduras boas e muitaa proteína

faz treino ABCx2 ou ABCD

guarda o pré treino pra tpc é melhor

segurar 10 kg msm dpois da tpc vai ser dificil , mais bora la =D

vo acompanhar falo boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segurar 10 kg msm dpois da tpc vai ser dificil , mais bora la =D

Isso eh uma coisa que galera se ilude..... NINGUEM NUNCA vai conseguir ganhar 10kg de MASSA MUSCULAR em 1 ciclo, isso eh fora do normal. Tem ateh um fisiculturista que fala que nao existe isso de ganhar mais de 3kg de mm pura em um ciclo (nao importa o nivel). O que galera ganha é maior parte retençao, um poku de gordura... e o que vai embora na TPC é sempre retençao (e muitos olham só o peso e falam: segurei 6kg, "seguro", pois substituiu o peso por gordura).

Só para frisar

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra maximizar os ganhos boto mais oq? Que nao seja deca, vejo mt relato que a libido demora mt pra volta ao normal se possivel oral, tipo dianabol ou hemogenin, mas o resto ta de boa ai?

pra maximizar os ganhos boto mais oq? Que nao seja deca, vejo mt relato que a libido demora mt pra volta ao normal se possivel oral, tipo dianabol ou hemogenin, mas o resto ta de boa ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia adicionar alguma droga oral, pelo fato do SHBG e por ser mais viável para um iniciante.

Aumentaria o tempo de dura, pelo menos 10sem, e procuraria por hcg também, ficando algo assim:

1-10 Dura

8-14: Oxa/stano

2-14: hcg

Sobre ganhar e manter "x" kgs, isso é muito complicado de dizer, porque entram muitas variáveis, como dieta na tpc, biotipo, idade, painel hormonal e se o individuo chegou ou não no tal "limite".

Dentre outros fatores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendo isso que as pessoas postam

objetivo:ganhar tantos quilos

pra que ganhar tantos quilos cacete?

o que importa eh medida,densidade etc

nao fica nessa neura de peso velho...

abraço

Ok amigo, obrigado pela resposta, mas eu botei como objetivo aumento de medidas, e perguntei por curiosidade a parada do peso, ok?

se puder responder a parada das orais seria legal (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade 19

Tempo de treino

2 anos

Peso

80kg

Altura

188cm

BF%

12~13%

Medidas ( braço 36 contraido frio/ torax 106

Quantos ciclos já fez: isso eh complicado ano passado por influencias eu tomei 4 duras e 1cx de hemogenin

objetivos com o ciclo: aumento de medidas e diminuicao de bf

Ciclo detalhado

1-8 dura 500mg/ sem / seg e quinta

Tpc

1-14 40mg tamox/dia / 100mg TT/dia

15-28 20mg tamox/dia / 50mg TT/dia

Necessario o indux?

Dependendo dos resultados tb vou botar clemb junto com a tpc 15on 15off

Entao galera estou prestes a iniciar o ciclo e relato, entao vim tirar as ultimas duvidas para iniciar, estarei em bulk de 3500kcal seria melhor aumentar para 4000? E os niveis de carb, proteina, fat? Nao estou com a dieta aki mas ficou entorno disso, carb 3,5 prot 3, pouco? Tb vou mudar o treino, ate musicas novas baixei kkkkkk, estou super ancioso! Vou fazer exames periodicamente, estou fazendo estoque de whey pra nao faltar, vou compra malto, BCAA, e albumina, pensei em compra um pre treino pra dar um gas a mas alguma sugestao? Ajudem aqui e se possivel perguntem o que eu esqueci de postar nao quero aproveitar o maximo o ciclo entao preciso da ajuda de voces! Ah eu sei que eh uma pergunta mt idiota mas sera que da pra aumentar uns 10 kg ? Me refiro ao que vai ficar dps da tpc.

Obrigado :)

Um hemo seria legal hein... mas vale mas dos teus objetivos,

boa sorte, aproveita elas ai hein õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...