Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, quero pedir a vocês, que me ajudem e ajudem há algumas outras pessoas, a entender quais suplementos

ajudam na Hipertrofia e Definição. Acabando com alguns mitos e tal. Indiquem a melhor combinação, exemplo : Whey, malto, creatina, 1mr pra dar força, como se fosse um "pack" que fosse ajudar de vários sentidos não só na massa, mas também no crescimento da mesma ! Abraço.

OBS:

1 - Respondam apenas a pergunta para evitar maiores transtornos.

2 - Nunca desrespeitem um frango, você já nasceu forte ?

3 - Moderador, não achei um tópico exclusivamente para esse assunto, caso tenha, feche e informe o link do correto.

Postado

amigo, de uma lida nos artigos aqui do forum a respeito disso... os melhores suplementos sao aqueles que possuem o que esta faltando na sua dieta... se sua dieta ta ruim em prt, manda um whey, se ta ruim em vitaminas manda um multivitaminico ou ate msmo um pack...

pra definicao a maioria usa termogenicos pois alem de ajudarem a diminuir o apetite dao disposicao....

da uma pesquizada melhor ae....

Postado

Ai amigo,

Eu recomendaria algo assim se você tem condições.

De manhã cedo, faz uma mamadeira com:

* albumina (albumina tem um custo menor, é uma proteina de absorvição lenta e vai ficar um bom tempo ocupando seu metabolismo)

* leite desnatado

* Aveia

Meio Dia: aquele almoço reforçado, com bastante frango e carne, peixe..

Antes do treino:

um N.O2 (Jack3d, 1 M.R, BSN XPLODE...)

Pós treino mamadeira:

*500 ml de água

* Destrose (carboidrato de rápida absorvição e indice glicemico alto)

* WHEY (De preferenica os importados, recomendo o Optimum Nutrition, melhor custo beneficio.

A noite antes de durmir, mamadeira com:

* 300 ml de leite

* Malto (carboidrato de lenta absorvição)

* CASEINA (outra proteina de lenta absorvição)

Postado

Ai amigo,

Eu recomendaria algo assim se você tem condições.

De manhã cedo, faz uma mamadeira com:

* albumina (albumina tem um custo menor, é uma proteina de absorvição lenta e vai ficar um bom tempo ocupando seu metabolismo)

* leite desnatado

* Aveia

Meio Dia: aquele almoço reforçado, com bastante frango e carne, peixe..

Antes do treino:

um N.O2 (Jack3d, 1 M.R, BSN XPLODE...)

Pós treino mamadeira:

*500 ml de água

* Destrose (carboidrato de rápida absorvição e indice glicemico alto)

* WHEY (De preferenica os importados, recomendo o Optimum Nutrition, melhor custo beneficio.

A noite antes de durmir, mamadeira com:

* 300 ml de leite

* Malto (carboidrato de lenta absorvição)

* CASEINA (outra proteina de lenta absorvição)

Mamadeira? É Sério?

Malto antes de dormir?

Proteínas de rápida e lenta absorção? Pra que se preocupar com velocidade de absorção?

Postado

mamadeira = sheikeira = coquiteleira.

Vo responder, pois não sei se você ta tirando comigo, ou se você é injenuo mesmo.

Proteína de rápida absorvição é recomendada sempre que seu musculo esta destruido, você joga um carboidrato de rápida absorvição e depois uma proteina tambem de rápida absorvição.

Ja ouviu falar que tem que tomar o wheyzinho o mais rapido possivel depois de malhar?

WHEY = proteina de rápida absorvição.

Sim malto antes de dormir, você vai tomar a proteina sozinha sem carboidrato? ou prefere um pratão de arroz com feijao?

Tem aqueles doido que tomam hipercalorico, ai sim, engorda pra cacete e ainda tira um pouco do sono do caboclo..

Dan Hibiki

Espero ter esclarecido.

Nesse caso especifico ele pode tirar o malto e jogar só leite com cazeina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...