Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Cutting 66 Dias Dieta+Aej+Oxyelite (Fotos) (Finalizado)

Posts Recomendados

Postado

28º DIA - 19/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento - Treino de braço biceps e triceps + abdominais

Iniciei hj o oxyelite, uma capsula em jejum pela manha, até agora nd de anormal.

Publicidade

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

29º DIA - 20/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento - Treino aerobico, aumentamos o percurso de corrida, fizemos 10,8Km em 58min, estou gostando que estou me sentindo bem, apenas um pouco de dor nas pernas, mas normal.

Quanto ao oxy, até agora nada de anormal, como ja sou meio acelerado e ja transpiro muito, não sei se é devido a ele ou não.

Postado

30º DIA - 21/03/2012

Dieta 70%

Suplementação 80%

Treinamento - NADA

Ontem foi um dia a perdido, mantive dieta até as 18:00, ai depois ferrou tudo varios imprevistos e a conclusão, não treinei e não segui dieta nem suplementação no peridodo da noite. Dia perdido.....

Hoje aumentei para 2 comprimidos do Oxy, amanhã relato, mas ja senti algumas reações....

Postado

31º DIA - 22/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento - Corrida de 6.4Km em 35min consegui baixar mais um minuto, mas terminei destruido...rs

Ontem aumentei para duas doses o Oxy, e ai apreceu a primeira reaçao, maluco, sentado na cadeira no serviço esta suando, passava a mao no braço e sentia ele melado, fora isso td normal.

Acho que vou tomar 2 por mais 3 dias e ai tentar aumentar para 3.

Hoje vou pesar, pq dimnui mais um furo no cinto e aparencia ja ta melhorando...rs

Postado

boa lek, segue firme!!!!!

de colateral só suadeira msm?

bateu uma depressão leve ainda n?

flws

Então Vinicius só suadeira msm, nd mais...

32º DIA - 23/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento - Ontem fiz umas loucuras, treinei Peito, Costa e Ombro, perna nao deu, pq tava quebrado....rs

Pesei ontem 86,5 (-3Kg).

Postado

Então Vinicius só suadeira msm, nd mais...

32º DIA - 23/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento - Ontem fiz umas loucuras, treinei Peito, Costa e Ombro, perna nao deu, pq tava quebrado....rs

Pesei ontem 86,5 (-3Kg).

Agora fica 3 dias sem treinar XDD

E o Bf- baixou em qt?

Bons resultados =9

Postado
Agora fica 3 dias sem treinar XDD E o Bf- baixou em qt? Bons resultados =9

Raniel vou fazer avaliação somente no final, ae coloco ai pra vcs.

33º DIA - 24/03/2012

Dieta 80%

Suplementação 100%

Treinamento - Foi um uma trilha de 36Km muito loka por sinal, em 3:25hrs, muito intenso o aerobico, acho q deu pra compensar a dieta desrregulada do fds..rs

34º DIA - 25/03/2012

Dieta 80% - Não comi td certo os macro, mas acredito que consigue ficar com deficit assim mesmo.

Suplementação 100%

Treinamento - Nada, acordei tarde e não fiz o AEJ previsto.

Aumentei do domingo para 3cps de Oxy, na sexta sabado e domingo, meu humor tava terrivel, muito irrtado com qualquer coisa, ja sou meio nervoso, mas tava incotrolavel a irritação, posso dar os creditos para o Oxy.

Postado

35º DIA - 26/03/2012

Dieta 100% - Fiz alterações, diminui pela metade a carne do café da manha e do lache da manha e retirei o iogurte, e o queijo da ceia.

Suplementação 100%

Treinamento - Peito e Costa, no final do treino levei um baita susto, fazendo Cross, meu ombro esquerdo (que ja não é grandes coisas) saiu do lugar, quase voei para tras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...