Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 15 anos.. treino a 1 ano , ja suplementei com whey , creatina ,albumina. tenho o porte avantajado para minha idade, conversei com meu pai para tomar o animal , ele disse apenas se fosse ao medico , eu concordei, estou com medo , sera que o medico me libera? e queria saber qual a idade apropriada , ja venho pesquisando a um tempo, mais nunca encontro respostas (opinioes ) sobre idade , obrigado e aonde meu pai trabalha um animal e 90 reais, pq ele trabalha fora do pais , ai ja compensa muito o CxB

altura: 1,76

peso:65,6

braco D: 31

braco E: 30,5

torax:90

ante-braco: 27 :ambos

OBRIGADO ! aguardo respostas

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao, nao existe idade minima pra tomar animal pack... se nao me engano nao ha nada sobre isso no pote, eh um multivitaminico com bcaas, nada de mais, porem ele contem algumas vitaminas em exesso, acho que algumas ele chega a ter uns 1000% da recomendacao diaria...

nao mexe com isso agora nao... um centrum com bcaa sai mais barato e vai ser a mesma coisa...

se seu pai trabalha fora do pais, pede pra ele um whey da on, uma creatina da universal e um shotgun.... vai ser bem melhor pra vc....

Postado

pode sim animal pack é um multivitaminico

mais sugito com o dinheiro compre um whey da optimun ou um creatina da unversal

animal pack nao ajuda mto não...

]

concordo!

• Supermoderador
Postado

Como já falaram, animal pak é basicamente um multi-vitaminico e não tem nada de mais nisso (voce não vai ganhar musculo apenas tomando isso, não caia no marketing ou nas conversas de manés de academia). Precisa ir para o médico para tomar Centrum? Não.

Postado

um pote de whey e grande pra ele trazer ou nao? no aeroporto anduana nao ira aprender nao ? obrigado

Depende ué,se for um pote enorme as chances de ser confiscado aumentam.É só saber comprar...

Postado

7236163.jpg

Uma boa dieta é melhor, se ainda assim achar que precisa de um polivitamínico compra um mais barato que Animal Pak.

ai cara obrigado

Depende ué,se for um pote enorme as chances de ser confiscado aumentam.É só saber comprar...

um pote que dura entorno de 1 mes? porque tipo e foda esconder na mala..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...