Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

""fiquei sabendo que malhar , por exemplo , peito so uma vez por semana nao da resultado""

ficou sabendo por onde???

mesmo que não interece a você, eu treino 1 vez por semana cada grupo muscular, e gosto dos resultados.

besteira isso ai.

melhor opção para você na minha opinião é o "" A off B off C ""

isso se você conseguir manter boa intensidade, se não é tempo perdido.

Publicidade

Postado

""fiquei sabendo que malhar , por exemplo , peito so uma vez por semana nao da resultado""

ficou sabendo por onde???

mesmo que não interece a você, eu treino 1 vez por semana cada grupo muscular, e gosto dos resultados.

besteira isso ai.

melhor opção para você na minha opinião é o "" A off B off C ""

isso se você conseguir manter boa intensidade, se não é tempo perdido.

huum , no caso eu fazendo um A off B off C quantos exercicios por musculo eu faria ? 4 pra grandes e 3 pra pequenos ?

Postado

huum , no caso eu fazendo um A off B off C quantos exercicios por musculo eu faria ? 4 pra grandes e 3 pra pequenos ?

4 pra grandes e 3 pra pequenos é a base.

se você conseguir fechar seu treino com bastante intensidade em menos de 1 hora provavelmente irá funcionar.

Experimente e observe os resultados, eles é que vão dizer realmente se este treino funciona para você ou não.

Bons treinos.

Postado

4 pra grandes e 3 pra pequenos é a base.

se você conseguir fechar seu treino com bastante intensidade em menos de 1 hora provavelmente irá funcionar.

Experimente e observe os resultados, eles é que vão dizer realmente se este treino funciona para você ou não.

Bons treinos.

Tá certo cara , valeu (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...