Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É negocio eu trocar um AB2x ( AB off AB ) por um ABC ( ABoffCA ) ? Levando em consideração que faço academia so a dois meses e sou suplementado só por Whey.

16 anos

Hipertrofia

69kg

1.70

A

Supino reto 3x 8~12 Supino inclinado com barra 3x 8~12 Cruxifixo plano 3x 8~12 Peck Deck 3x 8~12 Pulley triceps 3x12 Pulley corda 3x12 Triceps frânces 3x12 Panturrilha leg45º 3x15 Panturrilha com caneleira 3/15

B

Pulley frontal com pegada aberta 3x12 Pulley costa 3x12 Remada baixa 3x12 Remada frontal 3x12 Rosca alternada 3x12 Rosca direta barra 3x12 Rosca concentrada 3x10 Agachamento Hack 3x15 Mesa Flexora 3x 15 Adutora 3x 15 Cadeira extensora 3x15

Editado por Davi Alexandre

Publicidade

Postado

sem treinar pernas não da ,depois fica um monstro em cima com uns gravetos secos embaixo fica muito estranho ,faça como seu corpo se sentir e vc sentir melho so nao deixe de malhar perna jamais

Postado (editado)

Não gostei do treino não! Nem tem exercicios pra ombro e trapezio pq?? Pernas muito poucos. Faz um A off B off C divide bem ai os exercicios e manda bala

Então o melhor a fazer seria um AoffBoffC ? Tipo , pensei em fazer esse treino ,mas vou esperar esse AB2x completa os 3 meses e subistituo por um AoffBoffC .

Nesse caso a melhor divisao seria : A - Peito, triceps e ombro , B- Pernas , C- Costas, biceps e trapézio ? Mas fiquei sabendo que malhar , por exemplo , peito so uma vez por semana nao da resultado ;s

Editado por Davi Alexandre
Postado

Melhor mesmo treinar um ABC, nem precisa exatamente dar off imediatamente se vc dispor de 5 dias da semana:

Por exemplo, onde em parenteses é a quantidade de exercício para cada músculo:

A-Costas (3)/trapézio(1)/bíceps(2)/antebraço(1)

B- Peito(3)/Ombro(2)/Tríceps(2)

C- Perna (4)/Panturrilha(2)

Pode fazer: segunda A, Terça B, quarta C, quinta off, sexta A; daí na semana seguinte: segunda B, terça C, quarta A, quinta off, sexta B.... por aí vai.

Ou mesmo com off apenas no sábado e domingo: ABCAB, CABCA, BCABC

Como saber o que fica melhor? Testando

Postado

Melhor mesmo treinar um ABC, nem precisa exatamente dar off imediatamente se vc dispor de 5 dias da semana:

Por exemplo, onde em parenteses é a quantidade de exercício para cada músculo:

A-Costas (3)/trapézio(1)/bíceps(2)/antebraço(1)

B- Peito(3)/Ombro(2)/Tríceps(2)

C- Perna (4)/Panturrilha(2)

Pode fazer: segunda A, Terça B, quarta C, quinta off, sexta A; daí na semana seguinte: segunda B, terça C, quarta A, quinta off, sexta B.... por aí vai.

Ou mesmo com off apenas no sábado e domingo: ABCAB, CABCA, BCABC

Como saber o que fica melhor? Testando

Então tá vei , dia 04/03 termina o ciclo do AB2x , e no caso eu disponho de 4 dias por semana , com o off vou colocar na quinta , e iniciar com meu ABC (:

Postado

Então tá vei , dia 04/03 termina o ciclo do AB2x , e no caso eu disponho de 4 dias por semana , com o off vou colocar na quinta , e iniciar com meu ABC (:

Nestas horas é que podemos compreender o quanto matemática não é inútil, todo aquele conhecimento de análise combinatória que você poderia aplicar de modo a treinar nestes 4 dias que dispõe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...