Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A minha ultima viagem foi pra miami, e trouxe 10 potes, (sim isso mesmo, 10 potes) de creatina de 1kg, pra instrutores e pra revender, (na epoca eu nao sabia porra nenhuma , achava que whey engordava, etc...) mas enfim, nao fui taxado nem nada, MASS, fui burro. Porque soquei tudo em uma mochila e EH OBVIO que deu excesso, e paguei 100 dolares, o maximo se nao me engano Bernos, sao 34kgs, em lbs , vai pra 70 e uns quebrados..

acho que eh isso mesmo. imagina entao c vc fosse barrado e tivesse que pagar os impostos brasileiros, ai vc estaria ferrado, por isso que eu disse para tomar cuidado.

mas ir para fora e preferir comprar suplemento ao inves de eletronico para mim eh novidade ^^

Postado

acho que eh isso mesmo. imagina entao c vc fosse barrado e tivesse que pagar os impostos brasileiros, ai vc estaria ferrado, por isso que eu disse para tomar cuidado.

mas ir para fora e preferir comprar suplemento ao inves de eletronico para mim eh novidade ^^

acho mais facil importar eletronico do que suplementos.

Postado

conheço muitos que compram suplementos quando vão lá pra gringa, se souber trazer é tranquilo

acho mais facil importar eletronico do que suplementos.

acho totalmente o contrário, ainda mais se o eletrônico for volumoso

Postado

Acho que nao, se esta em sua posse, eh seu. E fora que, se for mais de 2 potes, tipo 4 potes de 5lbs de whey, o cara nao eh troxa, ele sabe que voce vai revender, mas pra mim, hoje em dia, ta muito dificil de ser parado, se voce for um "consumista normal" eu quando viajo com a minha mae, agente volta com 3-4 malas e mochila nas costas NO MAXIMO, e nunca fomos parados, ja viajei 4 vezes pra fora, e as 4 vezes nunca deu nada, e a ultima vez, como citei acima, eu voltei "carregado", paguei o excesso e nada mais (porque fui burro e nao soube dividir o peso) , agora voce pega essa brasilerada que viaja em 3 pessoas, e volta com 8 malas, porra ai eh pedir pra ser parado, nego compra TV, 100 camisetas, se nao tiver esquema e muita sorte, nao tem como neh.. o cara da alfandega nao eh cego!

falou tudo fe rato, brasileiro passa do limite por isso eh sempre pego.

meu pai e eu, quer dizer principalmente meu pai que viaja todo ano a trbaalho para fora jah tem as manhas e nunca eh pego. sempre tme que saber dosar.

e fe rato vou contigo, nunca que eu prefiro comprar suplementos a eletronicos, com o preço de um laptop aqui top vc acaba comprando 3 tops lah fora e ainda sobra grana. o pessoal eh mtu fissurado em suplementos.

ps: ano passado meu pai tinha dado a grana e importei para ele via USPS um macbook air por 899 doletas do best buy e sem taxas, sorte level infinito. agora que o danado vai viajar para miami e nova iorque na metade do ano vou pedir tb um macbook pra mim.

OOOWWWWWW YEAHHHHHHHHHHHHHHHHH

Postado

A minha ultima viagem foi pra miami, e trouxe 10 potes, (sim isso mesmo, 10 potes) de creatina de 1kg, pra instrutores e pra revender, (na epoca eu nao sabia porra nenhuma , achava que whey engordava, etc...) mas enfim, nao fui taxado nem nada, MASS, fui burro. Porque soquei tudo em uma mochila e EH OBVIO que deu excesso, e paguei 100 dolares, o maximo se nao me engano Bernos, sao 34kgs, em lbs , vai pra 70 e uns quebrados..

em libras 74,96

Postado

Bernos, NUNCA que eu prefiro suplementos, inclusive eu comprei um notebook pra minha mae , 1 laptop pra mim e um netbook pro meu pai, ai sim eu fiquei cagado de medo de ser barrado, mas quando eu digo CAGADO eh se borrando mesmo, porque eu tive que tirar tudo das caixas e pra piorar na hora de passar pela policia americana fico apitando tudo, ai eu tive que esvaziar a mochila, e tinha note, net, ipad, eu pensei na hora.. vou ser preso, fudeu. Mas nao deu nada, acredita? E na hora da alfandega, o aeroporto tava tao cheio, que o cara nao tava nem ai, mandava passar reto! ahhahaahaha

E por que a alfândega americana complicaria? Afinal você comprou nos EU e deixou os "dólares made in brazil" para eles, não foi? O problema é com a alfândega brasileira quando volta.

Postado

E por que a alfândega americana complicaria? Afinal você comprou nos EU e deixou os "dólares made in brazil" para eles, não foi? O problema é com a alfândega brasileira quando volta.

até vc sair do território americano a segurança é muito rigida por causa de terrorismo.

imagina só o fe rato um terrorista huahuauhauhuaua

Postado

até vc sair do território americano a segurança é muito rigida por causa de terrorismo.

imagina só o fe rato um terrorista huahuauhauhuaua

"Mó" terrorrista mesmo....com aquela barba "a la Bin Laden"....

E comprando iPod para baixar música na Apple Store...atitude "bem terrorrista" e "anti-americana".... :laughingsmiley:

(zoando pessoal....)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...