Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ninguem que tomar um termogenico antes do treino vai morrer de taquicardia não amigo...

Pode ser tomado horas antes do treino sim... o recomendado é tomar até as 16h, pois influencia bastante no sono.

Não? Você deve ser médico, não é?

Tenho relato de professor de educação física (sem problemas cardíacos) em minha academia que teve taquicardia antes de aula de "spining" usando o Lipo 6 Black (nem era o UC).

Por isso, se alguém aqui for médico, eu até posso dar o "braço a torcer" que estou dizendo "besteira".

Umas das maiores merdas q já ouvi, "morrer de taquicardia", seria o primeiro caso na história LOL

TODA A HUMANIDADE toma termogênicos antes de atividades físicas e esse é o seu propósito, e ninguem morre disso, pfv né.

Os termogenicos aumentam o metabolismo, ele vai te ajudar a queimar mesmo sem fazer exercicio tanto q ele deve ser tomado mesmo nos dias em q nao se treina, mas com treino e principalmente exercicios aerobicos esse efeito é potencializado drásticamente.

Você é médico então, não é?

Pelo menos leia correto o que escrevi....não é "DE" é "COM"....leia antes de abrir sua "maleta de conhecimento".

Também não sei de onde a mídia nojenta tira as histórias de moleques morrendo com o uso excessivo de "Jacked".... Deve ser tudo mentira....

Deve ser morte por intoxicação, não é?

P.S.: Segue texto postado no Blog do Hipertrofia.

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/18/os-efeitos-colaterais-dos-suplementos-pre-treino/ Não posso copiar e colar o texto porque tem proibição expressa do blog, mas se atenham a parte final....principalmente ao que está em negrito e ao parágrafo que termina com "desatre".

Editado por The Shadow

Publicidade

Postado (editado)

comecei hj o Lipo 6x normal.. tomei uma capsula e jejum e uma na hora do almoço.. minha barriga ta estranha, da uma dor, como se tivesse um caminhão passando por dentro dela.. alguem ja sentiu isso? to com medo.. pois teve um cara aqui na minha cidade que teve um serio problema com termogenico...

edit:

To tomando bastante agua até agora as: 17:00 ja tomei uns 2 litros.. e ainda to tomando chá verde..

Editado por brunorl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...