Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, tenho o tempo bem apertado e quero tomar o lipo 6x, faço muay thai a 4 meses, treino bem puxado mas n vejo a diferença na minha barriga que é mt grande por sinal ;/

a duvida é: Trabalho segunda a sexta das 8 as 13:30, tenho muay thai segunda quarta e sexta das 15 as 16. e tenho faculdade das 18:30 as 22:00.

sempre chego do trabalho as 14:00 ai almoço rapido e chego na academia umas 14:30 malho até as 15:00 e vou pro muay. li que o lipo 6x tem que tomar 1 dose em jejum, e outra meia hora antes do treino.

minha duvida é posso tomar junto com o almoço? sera que não vai me dar arritimia, por causa da intensidade do treino? que outra hora eu posso tomar que dê um bom resultado?

Li varios relatos, mas todos de gente com um bom tempo livre ,e bem diferentes do meu. por isso resolvi postar, se possivel tem algum topico com boa dieta de cutting que se encaixe no meu perfil?

altura 1,80

peso: 78,5kg (só barriga)

21 anos

Publicidade

Postado

ou teu metabolismo e lento pra dedeu ou tua alimentaçao é q ta bem errada,o loko mano ,malhar por meia hora e fazer 1 hora de muay thai puxado,ainda trabalhando e estudando ,e nao perder é foda,mas essa gordura é aquela localizada mesmo ou é pança ?

Postado

Cara vc tem q tomá-lo assim q acordar depois vc conta 6 ou 8 horas e toma de novo. Não tem nenhum problema vc tomar junto ao almoço, na verdade é perfeito, pq dai durante o treino ele estará aumentando seu metamolismo e te ajudando a queimar gordura. Vc só nao deve tomá-lo umas 6 ou 7 horas antes de durmir senao ele irá prejudicar seu sono.

Agora, se vc treina muay thai (eu tbm treino a 4 anos) e ainda faz academia e nao conseguiu perder a barriga tem algo errado ai. Mais provavlemente na sua dieta ou entao vc precise adidionar mais exercicios aeróbicos na sua rotina (embora eu ache q nas aulas de muay thai vc ja faça basante aeróbicos).

Bom, minha dica seria pra vc focar na dieta amigo. Como vc se alimenta?! Oq vc come? Quais horários? Quantidade? Qual seu objetivo no memento? Seria só perder a barriga mesmo?! Preste mais atenção a sua alimentação

Postado (editado)

Cara vc tem q tomá-lo assim q acordar depois vc conta 6 ou 8 horas e toma de novo. Não tem nenhum problema vc tomar junto ao almoço, na verdade é perfeito, pq dai durante o treino ele estará aumentando seu metamolismo e te ajudando a queimar gordura. Vc só nao deve tomá-lo umas 6 ou 7 horas antes de durmir senao ele irá prejudicar seu sono.

Agora, se vc treina muay thai (eu tbm treino a 4 anos) e ainda faz academia e nao conseguiu perder a barriga tem algo errado ai. Mais provavlemente na sua dieta ou entao vc precise adidionar mais exercicios aeróbicos na sua rotina (embora eu ache q nas aulas de muay thai vc ja faça basante aeróbicos).

Bom, minha dica seria pra vc focar na dieta amigo. Como vc se alimenta?! Oq vc come? Quais horários? Quantidade? Qual seu objetivo no memento? Seria só perder a barriga mesmo?! Preste mais atenção a sua alimentação

Cara, minha alimentação tbm é sempre a mesma vamos la:

7:10 - um pão com ovo, e um copo de vitamina de banana ou suco

10:00 - uma barra de cereal ou um pacote de club social normal

13:40 - uma concha de feijão preto/ uma colher e meia de arroz/ (o problema ta aqui minha mãe sempre bota linguiça no feijão, como mt)

16:20 - depois do thai, eu tomo um copo de leite com toddy (300 ml)

17:00 - geralmente uma ou duas bananas

18:15 - Inhame ou aipim e peito de frango

22:00 - copo de leite com toddy

Sei que tem mt carbo ai, mas eu n sei como posso trocar tudo isso. o que comer a noite?

meu objetivo é só perder a barriga. tô com um lipo 6x normal aqui e um whey da optimum

tava pensando em tomar igual a um cara daqui

1º semana: 1 em jejum e uma antes do treino

2º semana: 2 em jejum e 2 antes do treino

3º semana: 3 em jejum e 3 antes do treino

desde já agradeço a todos!

Editado por brunorl
Postado

Está falando do Lipo 6X?

O lipo 6X é uma dose antes do café e a segunda toma de 5-6 horas depois da primeira, afinal este é o tempo de ação da cafeína no corpo (se não me engano).

Não sei de onde o pessoal tirou esta que termogênico à base de cafeína tem que ser tomado antes do treino? Depois o pessoal morre com taquicardia e não sabe o motivo.....

Postado

Não sei de onde o pessoal tirou esta que termogênico à base de cafeína tem que ser tomado antes do treino? Depois o pessoal morre com taquicardia e não sabe o motivo.....

Umas das maiores merdas q já ouvi, "morrer de taquicardia", seria o primeiro caso na história LOL

TODA A HUMANIDADE toma termogênicos antes de atividades físicas e esse é o seu propósito, e ninguem morre disso, pfv né.

Os termogenicos aumentam o metabolismo, ele vai te ajudar a queimar mesmo sem fazer exercicio tanto q ele deve ser tomado mesmo nos dias em q nao se treina, mas com treino e principalmente exercicios aerobicos esse efeito é potencializado drásticamente.

Postado

koawokdwaawok,

fala ai laiotoc,

Depois a gente é obrigado a ver aqueles repostagens tipo a do JACK3D....

The shadown, vc fala uma besteira dessa, o cara ja não vai mais tomar termo, ai vem uns novato e le isso, ja espalha, daqui a poco ta na TV. rs

Postado (editado)

Bruno,

Sua dieta está razoavel, vc só tem q tomar cuidado com oq vc come horas antes de durmir.

O corpo é como uma poupança cara, se vc investe (injere) um valor X, vc tem que tirar esse valor X mais alguma coisa, ou entao ela nao vai ficar negativa e vc nao vai perder gordura.

A noite opte por, proteinas, como clara de ovo, atum, alimentos ricos em fibras como legumes, principalmente os verde escuros que são chamados de alimentos de tem colorias negativas (seu corpo gasta mais calorias para processa-los do q eles possuem). Beba chá verde, pelo menos 1 litro por dia.

Eu aumentaria as aeróbicos, e se ainda assim nada acontecesse eu faria aeróbicos em jejum.

Comesse assim entao, mude sua dieta, tente diminuir as porçoes e a principio tente aumantar os aeróbicos!!!

Nao há segredo, se vc tem barriga vc simplismente nao está gastando toda a energia q vc está pondo pra dentro, mude seus habitos aos poucos e veja como seu corpo reaje

koawokdwaawok,

fala ai laiotoc,

Depois a gente é obrigado a ver aqueles repostagens tipo a do JACK3D....

The shadown, vc fala uma besteira dessa, o cara ja não vai mais tomar termo, ai vem uns novato e le isso, ja espalha, daqui a poco ta na TV. rs

AHUAUAH brother essa com certeza está entre as top 5 asneiras do mês aqui do fórum

Esse fórum é foda cara, tem gente q manja pra caralho mas tem uns caras q falam sem a mínima base, nem ler a respeito ele leu.

O ideal, tanto q a idea do fórum é essa, seria a pessoa ter tido tal experiencia para relatar a vc e te ajudar, mas tem gente q nao somente nao passou por aquilo mas nem leu a respeito e ainda assim quer dar palpite, dai saem essas pérolas

Eu pessoalmente só dou pitaco em temas q eu tenho experiencia, conhecimento, ja vi de perto e tal, caso contrario eu só leio e nao respondo, tds deveriam fazer assim

abç

Editado por Laiotc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...