Bernos 50 Postado Fevereiro 21, 2012 às 17:22 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 17:22 (editado) ow johnn vc tb nao disse as suas necessidades. fala ai as suas necessidades ai fica mais facil avaliar o seu perfil e quanto vc precisara desembolsar para pegar um celular de acordo com as suas necessidades ps: vixi repeti 3 vezes necessidades, iria ser reprovado se fosse uma dissertação ^^ Editado Fevereiro 21, 2012 às 17:23 por Bernos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonpm 18 Postado Fevereiro 21, 2012 às 17:38 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 17:38 ow johnn vc tb nao disse as suas necessidades. fala ai as suas necessidades ai fica mais facil avaliar o seu perfil e quanto vc precisara desembolsar para pegar um celular de acordo com as suas necessidades ps: vixi repeti 3 vezes necessidades, iria ser reprovado se fosse uma dissertação ^^ [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 21, 2012 às 18:59 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 18:59 (editado) ow johnn vc tb nao disse as suas necessidades. fala ai as suas necessidades ai fica mais facil avaliar o seu perfil e quanto vc precisara desembolsar para pegar um celular de acordo com as suas necessidades ps: vixi repeti 3 vezes necessidades, iria ser reprovado se fosse uma dissertação ^^ Esqueci de postar... No mais,o principal é a comunicação . Uma bateria que não descarregue fácil . Internet(apesar de eu não ficar usando pra Facebook,Msn,etc...tem muita utilidade). Menor número de preocupações possível(defeitos) Acho que é isso Editado Fevereiro 21, 2012 às 19:00 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonpm 18 Postado Fevereiro 21, 2012 às 20:04 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 20:04 (editado) Nokia c3, não é bem um Smartphone mas tem wifi, radio FM, câmera de 2MP, mp3, filmadora, Bluetooth, cartão de 2gb e 2g.Tenho alguns amigos que tem e parece ser bom e resistente, não sei sobre a bateria mas normalmente a bateria dos nokia's são boas ah, é R$280,00 nas americanas.com Editado Fevereiro 21, 2012 às 20:07 por andersonpm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 21, 2012 às 20:54 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 20:54 Nokia c3, não é bem um Smartphone mas tem wifi, radio FM, câmera de 2MP, mp3, filmadora, Bluetooth, cartão de 2gb e 2g.Tenho alguns amigos que tem e parece ser bom e resistente, não sei sobre a bateria mas normalmente a bateria dos nokia's são boas ah, é R$280,00 nas americanas.com Meu amigo tem um,parece bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Fevereiro 21, 2012 às 21:56 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 21:56 cara entao vc nem precia de smartphone. certeza q com 400 vc acha um facil facil. esse nokia ai de cia eh mtu bom e blackberrys. c vc nao se importar por marcas dá uma olhada nos aparelhos desse site (http://www.ztebrasil.com.br/products/mobile/index.html) c vc tem duvida em quanto a duraçao da bateria e outras caracteristica do celular q te interessa visite esse site http://www.gsmarena.com/ e na esquerda selecione o fabricante e em seguida o modelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocket Gunner 28 Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:00 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:00 Olhe o que for de sua preferência desde que tenha Android. iPhone é legalzinho, mas é para quem é mais leiguinho mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spark! 2 Postado Fevereiro 26, 2012 às 01:44 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 às 01:44 po aconselharia você comprar um Galaxy 5 (CXB) é a "mesma" coisa que iphone. Faço tudo com ele e estou bastante satisfeito e fora o sistema android 2.3 hehe lukao1993 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cebolation 0 Postado Julho 28, 2013 às 04:01 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 às 04:01 pega o Razr Hd cel é Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora