Breno Holanda 123 Postado Fevereiro 20, 2012 às 13:40 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 às 13:40 Minha mae comprou um Iphone 3GS 8GB por R$1058,00 com 2 Anos de garantia no Shoptime.. agora se tu quer uma coisa mais simples, compra um Android, eu perdi um onten, LG GT540, Android, depois dos Iphones, os Androids comandao, muita funçao, um celular muito bom.. Mas se quer um mais simples ainda, compra um LG GX200, Simples, só tem camera, mp3, etc.. a Bateria é muito boa, eu tinha um, a bateria durava 11 dias, ligando bastante, e ouvindo musica as vezes, pode pergunta a qualquer um que tenha um desses pra ver.. Abraços! Jaumzinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 20, 2012 às 14:12 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 às 14:12 Acho que vou optar por um Android mesmo,o único problema é que a bateria não dura tanto,mas dá pra controlar a duração... O p500 só consigo achar no ML por um bom preço,mas c/ garantia de 1 mês :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Fevereiro 21, 2012 às 00:33 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 00:33 iria de blackberry como o fe rato e o saintgraal disseram. e hj em dia vc encontra por uns 350 sem dificuldades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 21, 2012 às 01:40 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 01:40 iria de blackberry como o fe rato e o saintgraal disseram. e hj em dia vc encontra por uns 350 sem dificuldades Não consigo achar o Blackberry(Curve 8520) por menos de R$ 450,00 '.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipelb 2 Postado Fevereiro 21, 2012 às 02:31 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 02:31 cara blackberry ta falido... unico argumento que os usuarios usam para dizer que é bom os bb é pq tem o bbm, sendo que qualquer android ou iphone tem as mesmas funcionalidades em apps separados. não conheço celulares até 400, mas até 1k vc consegue smartphones como milestone 2, com configuração tão boa quanto o iphone 4g e ainda tem teclado físico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blinded 0 Postado Fevereiro 21, 2012 às 02:49 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 02:49 Amigo tenho o xperia x10 mini e acho um bom celular, vai das suas prioridades,tem uma boa camera de 5.0mp com flash,wifi, android e é bem pequeno ( oque até dificulta um pouco para jogar e até mandar sms), vc encontra por 300r$ no ML... Agora se tiver atras de um cel para usar "intensamente" acho que o galaxy 5 é uma boa escolha nessa faixa de preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 21, 2012 às 03:07 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 03:07 (editado) Amigo tenho o xperia x10 mini e acho um bom celular, vai das suas prioridades,tem uma boa camera de 5.0mp com flash,wifi, android e é bem pequeno ( oque até dificulta um pouco para jogar e até mandar sms), vc encontra por 300r$ no ML... Agora se tiver atras de um cel para usar "intensamente" acho que o galaxy 5 é uma boa escolha nessa faixa de preço O problema é a tela do galaxy 5,é menor que a do Y,e muita gente já reclama do galaxy y :X O x10 parece ser muito bom,mas sem ser no Ml ele fica opor R$ 500,00 + . Editado Fevereiro 21, 2012 às 03:08 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budega 24 Postado Fevereiro 21, 2012 às 04:50 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 04:50 o mais barato q vc encontrar na miha opinião, celular pra mim eh pra ligação e ponto final Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonpm 18 Postado Fevereiro 21, 2012 às 17:13 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 17:13 (editado) Ja usei vários telefones e recentemente to com um Iphone 3GS, to muito satisfeito, mas se você quiser só ligar e receber compre um lanterninha, a bateria dura muuuito e ele é quase a prova de bala (recomendo) e ele ainda manda SMS. Não vejo graça em blackberry e a bateria dos androids não dura muito(alem de não ter atualizações periodicamente) Se quiser um Smartphone vá de Iphone Se quiser um Dumphone vá de Nokia Minha opinião Editado Fevereiro 21, 2012 às 17:14 por andersonpm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 21, 2012 às 17:19 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 17:19 Ja usei vários telefones e recentemente to com um Iphone 3GS, to muito satisfeito, mas se você quiser só ligar e receber compre um lanterninha, a bateria dura muuuito e ele é quase a prova de bala (recomendo) e ele ainda manda SMS. Não vejo graça em blackberry e a bateria dos androids não dura muito(alem de não ter atualizações periodicamente) Se quiser um Smartphone vá de Iphone Se quiser um Dumphone vá de Nokia Minha opinião Huahuahuahuah Problema é o preço do Iphone... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora