Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Celular Vocês Recomendam ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho 2 amigos que tem esse cel, falei com eles agora e eles me falaram que é muito bom.

Valeu pela ajuda Gui :thumbsup_anim:

Parece ser um bom celular mesmo,o pessoal reclama é da tela/câmera(mais quem quer câmera boa tem que investir em uma...)

Abraço

Postado (editado)

Recomendo esses celulares da nokia de uns 6, a 7 anos atras. Melhor custo benefício, são quase indestrutíveis, sua bateria dura semanas, e o mais importante ele serve para falar também(uma função quase que secreta e esquecida nos celulares mais modernos). E pode encontrá-lo jogado em algum canto de sua casa, ou comprar usado mesmo.

Divirta-se, não dá pra jogar angrybird, mas pode matar muito passarinho com ele.

semttulobax.jpg

Derdrake approved.

Editado por Derdrake
Postado

Recomendo esses celulares da nokia de uns 6, a 7 anos atras. Melhor custo benefício, são quase indestrutíveis, sua bateria dura semanas, e o mais importante ele serve para falar também(uma função quase que secreta e esquecida nos celulares mais modernos). E pode encontrá-lo jogado em algum canto de sua casa, ou comprar usado mesmo.

Divirta-se, não dá pra jogar angrybird, mas pode matar muito passarinho com ele.

Derdrake approved,

Huahuahuahuahuahuah

O pior é que você disse a verdade...

Postado

Você não tem pontos acumulados? Meu pai e minha mãe tem iPhone, eu curto, mas peguei um blackberry e achei MUITO bom, mas pegamos quase de graça, porque acumulou vários pontos.

verade blackberry eh mtu bom principalmente c vc tiver amigos com q tenham tb blackberry. hj vc encontra modelos por uns 350 reais q eu me lembre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...