filipy Postado Fevereiro 20, 2012 às 02:28 Postado Fevereiro 20, 2012 às 02:28 to afim de tomar uma dose do hiper na cafe da manha e no pos treino tomar mais uma dose do hiper ,whey, creatina e malto to qreno tomar um jack3d no pre treino, ja tomei todos as coisa menos o jack3d, so q tomei seperados agr to afim de tomar td junto e acrescentar o jack3d, tenho 17 anos 1,85 e 70kg oq vc acham ?obg
Pedro Batista Postado Fevereiro 20, 2012 às 02:37 Postado Fevereiro 20, 2012 às 02:37 Quanto tempo de treino?
filipy Postado Fevereiro 20, 2012 às 02:39 Autor Postado Fevereiro 20, 2012 às 02:39 ta completando 7 meses ja
Pedro Batista Postado Fevereiro 20, 2012 às 03:07 Postado Fevereiro 20, 2012 às 03:07 Eu tomaria o hiper no desjejum e no lanche da tarde, deixa só o whey, malto e a crea no pós. Jack3d deixa pra quando tiver mais tempo de treino. E capricha na dieta, isso é o principal.
Se N Mato Alejo Postado Fevereiro 20, 2012 às 18:00 Postado Fevereiro 20, 2012 às 18:00 è não deixa faltar o whey no pos treino, jogando sempre um malto ou destroze junto.. Compra um whey de qualidade, de preferencia importado, recomendo o da Optimum Nutrition. Esquece o hipercalorico, e compra uma albumina, mesmo preço e em vez de carboidrato é PROTEINA. joga de manha e a noite a albumina, junto com seu maltozin.
Dan Hibiki Postado Fevereiro 20, 2012 às 18:05 Postado Fevereiro 20, 2012 às 18:05 to afim de tomar uma dose do hiper na cafe da manha e no pos treino tomar mais uma dose do hiper ,whey, creatina e malto to qreno tomar um jack3d no pre treino, ja tomei todos as coisa menos o jack3d, so q tomei seperados agr to afim de tomar td junto e acrescentar o jack3d, tenho 17 anos 1,85 e 70kg oq vc acham ?obg Cara, como é que está a dieta? Eu acho que pouco importa quais suplementos você quer usar se você não disser como está a sua dieta. E por favor, se postar dieta, faça de acordo com as regras de postagem.
filipy Postado Fevereiro 20, 2012 às 19:38 Autor Postado Fevereiro 20, 2012 às 19:38 minha dieta ta td certo ja dei uma passada na area de nutriçao e esta td certo, to qreno o hiper mais pra completar msm, pq tem hr q nao da pra fazer uma refeiçao completa pq com escola e trabalho é um poco dificil o hiper é pra completa msm e o jack pra da aquele gas antes do treino
Dan Hibiki Postado Fevereiro 20, 2012 às 19:46 Postado Fevereiro 20, 2012 às 19:46 minha dieta ta td certo ja dei uma passada na area de nutriçao e esta td certo, to qreno o hiper mais pra completar msm, pq tem hr q nao da pra fazer uma refeiçao completa pq com escola e trabalho é um poco dificil o hiper é pra completa msm e o jack pra da aquele gas antes do treino Esses hipercalóricos brasileiras geralmente são bem ruizinhos, os importados que vendem aqui são caros. A boa é você aprender a dosar aquilo que precisa e fazer sua própria "mistura hipercalórica", se vc pega por exemplo um pouco de whey e albumina e mistura com um pouco de farinha de aveia e leite em pó vc obtém um exemplo disso, acrescentou água e pronto. Tem vários exemplos disso em um tópico fixo da área de nutrição.
collabd Postado Fevereiro 21, 2012 às 02:23 Postado Fevereiro 21, 2012 às 02:23 Jack3d deixa pra quando tiver mais tempo de treino. E capricha na dieta, isso é o principal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora