Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to afim de tomar uma dose do hiper na cafe da manha e no pos treino tomar mais uma dose do hiper ,whey, creatina e malto to qreno tomar um jack3d no pre treino, ja tomei todos as coisa menos o jack3d, so q tomei seperados agr to afim de tomar td junto e acrescentar o jack3d, tenho 17 anos 1,85 e 70kg oq vc acham ?obg

Publicidade

Postado

è não deixa faltar o whey no pos treino, jogando sempre um malto ou destroze junto..

Compra um whey de qualidade, de preferencia importado, recomendo o da Optimum Nutrition.

Esquece o hipercalorico, e compra uma albumina, mesmo preço e em vez de carboidrato é PROTEINA.

joga de manha e a noite a albumina, junto com seu maltozin.

Postado

to afim de tomar uma dose do hiper na cafe da manha e no pos treino tomar mais uma dose do hiper ,whey, creatina e malto to qreno tomar um jack3d no pre treino, ja tomei todos as coisa menos o jack3d, so q tomei seperados agr to afim de tomar td junto e acrescentar o jack3d, tenho 17 anos 1,85 e 70kg oq vc acham ?obg

Cara, como é que está a dieta? Eu acho que pouco importa quais suplementos você quer usar se você não disser como está a sua dieta.

E por favor, se postar dieta, faça de acordo com as regras de postagem.

Postado

minha dieta ta td certo ja dei uma passada na area de nutriçao e esta td certo, to qreno o hiper mais pra completar msm, pq tem hr q nao da pra fazer uma refeiçao completa pq com escola e trabalho é um poco dificil o hiper é pra completa msm e o jack pra da aquele gas antes do treino

Postado

minha dieta ta td certo ja dei uma passada na area de nutriçao e esta td certo, to qreno o hiper mais pra completar msm, pq tem hr q nao da pra fazer uma refeiçao completa pq com escola e trabalho é um poco dificil o hiper é pra completa msm e o jack pra da aquele gas antes do treino

Esses hipercalóricos brasileiras geralmente são bem ruizinhos, os importados que vendem aqui são caros. A boa é você aprender a dosar aquilo que precisa e fazer sua própria "mistura hipercalórica", se vc pega por exemplo um pouco de whey e albumina e mistura com um pouco de farinha de aveia e leite em pó vc obtém um exemplo disso, acrescentou água e pronto. Tem vários exemplos disso em um tópico fixo da área de nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...