Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido No Chão


Posts Recomendados

Falê galera!!

Tenho 25 anos, fiz meu primeiro ciclo ano passado. 6 semanas de deposteron e deca (ciclo clássico), fiz tpc serms tudo certo.

Terminei a TPC em outubro e desde o fim do ano passado tow sentindo a libido muito baixa, tbm estou tendo ejaculação precoce... tipo não consigo controlar, na hora q tow metendo quando dá vontade já era.

=/

Voltei a mandar tribulus e deu uma melhorada em tudo, mas não completamente... minha ejaculação continua pouca e os problemas de ereção continuam... Não broxei ainda, mas tow passando vergonha... é meia hora pra dar sinal de vida. (rsrs)

Sem contar que não fico mais naquela vontade insana de meter saca...

Tá foda

Vi em alguns tópicos a galera falando sobre mandar yomax ou proviron pra voltar a estabilizar tudo...

Qria uma ajuda do pessoal mais experiente sobre oq devo fazer

É irreverssível isso???

Valeu!

Editado por Gus88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça exame de testo total

depois de feito vc vai saber o q ta errado e o q precisa saber

seu eixo pode ta inibido ainda devido a deca

se tiver atrofia do testiculo , mesmo com LH alto n volta a produção de testo , por isso o LH sintético , vulgo hcg =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigoxdmc

Véio, durante a TPC tava tudo de boa... só a ejaculação q diminuiu, mas nada significativo... Perdi uns 3 kilos depois q comecei a sentir esses problemas, acho q me abalou... seilá... não consegui me alimentar direito, ainda faltei uns treinos.

Juntou tbm com uns problemas que estou tendo na universidade... bagunçou tudo.

Tive queda de cabelo tbm, tow com umas falhas meio sinistras, sinto a cabelo mais ralo... mas já parou de cair, foi só logo após a TPC... Será q volta tbm?? (hehe)

________________________

Valeu galera pelos posts!

Não marquei consulta pq com plano de saúde público é foda... nunca consegui um endocrino... mas descolei um urologista só pra março!!

fuuuuuuuuuuu

Por isso vim procurar com o pessoal aqui alguém que tenha passado por qualquer coisa semelhante pra buscar uns paliativos até lá... Não posso ficar broxa, logo agora q tá chovendo mulé! (rs)

Editado por Gus88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz os exames e tal como a galera disse, mas esse negócio de libido tem mto fator psicologico no meio.

Ja tive problemas, mas foi mais pro fim da TPC, falei com um bb amigo meu e ele me aconselhou mandar tribulus em dosagens de homem, algo em torno de 1300mg 3x ao dia.... te digo q em 4 dias minha libido estava la no espaço de novo!!!!! Mas o mais importante q vc nao pode cismar com o negocio, tem mta parte psicologica envolvida nisso, ainda mais no seu caso, como faz tempo desde q acabou a TPC eu tenho mais indicios de q seu caso é um dos casos psicologico. Entao, relaxe, tome o tribulus como disse, faça os exames e quando for transar tente nao pensar nessa merda, ou senao.... vc sabe

Só te digo uma coisa, nao se desespere, ja passei por isso, sei q pesa na mente, mas sua libido sempre vai voltar, creio q ja voltou ate.

DICA: se vc tem ereções matinais (se acorda armado), entao era pra vc estar funcionando normalmente na cama com a sua minha, pois isso indica q não há nenhum problema fisiológico em questao, pessoas com problemas de ereção nao tem a famosa ereção matinal. Entao se vc esta tendo essas ereções durante a noite, está ai mais um indício q o psicologico está pesando na sua mente.

Fica tranquilo brother

Editado por Laiotc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...