Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos De Treino Aprox. - Bulking Ou Cutting?

shadowleandro

Posts Recomendados

Publicidade

a quarta foto mostra tudo mano,tu ta secando d+,se vc tem uma boa grana invista num bulking ,e como os colegas acima ja disseram teu peito ta muito fraco parceiro e tua barriga ta seca ,sem nenhum musculo se eu fosse vc e tivesse condiçoes financeiras imediatamente bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado ao pessoal que esta opinando...

Já comecei a adaptar minha dieta Bulking, em breve irei posta-la na área Nutrição para uma melhor avaliação...

Durante o Bulking, irei tentar focar o máximo possível nos músculos abdominais e no peito..!

Acho que o problema é que todo ex-gordo tem certo problema com o espelho, e sempre enxerga algumas gorduras localizadas... ><

Link para o comentário

Cara, que shape estranho!!! kkkk....

Na boa, quando vi a primeira foto só o trapézio e o braço pensei, lá vem o monstro. Mas o peitoral e abomen não condizem com o resto do corpo.

Foca muito em peitoral mas não esquece do abdomen também. Essa barriga que tu tá é falta de desenvolvimento dos músculos abdominais, faz uns abdominais inferiores, obliquos com carga que tu consegue botar uma massa boa ae!

E tenta sempre harmonizar os grupos musculares do teu corpo, não deixa ficar desse jeito q é bizarro!

Link para o comentário

Cara, que shape estranho!!! kkkk....

Na boa, quando vi a primeira foto só o trapézio e o braço pensei, lá vem o monstro. Mas o peitoral e abomen não condizem com o resto do corpo.

Foca muito em peitoral mas não esquece do abdomen também. Essa barriga que tu tá é falta de desenvolvimento dos músculos abdominais, faz uns abdominais inferiores, obliquos com carga que tu consegue botar uma massa boa ae!

E tenta sempre harmonizar os grupos musculares do teu corpo, não deixa ficar desse jeito q é bizarro!

Sim, como disse esse ano pretendo focar muito o Peito e Abdomen, principalmente depois de ouvir as críticas do pessoal, justamente por isso coloquei essas fotos, estou pronto para iniciar um Bulk bem limpo...

Acho que como sou ex-gordo, tenho muita dificuldade de ganhar abdomen, acredito que o psicológico me afete muito nessa parte, de que nunca vou conseguir ter um six packs bem definido!

Valeu ao pessoal que ta opinando, esta sendo de grande ajuda para mim, assim enxergo os meus pontos falhos... o/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...