Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Maneira De Aquecer?

Posts Recomendados

Postado

Okay, lendo o blog eu vi lá que uma das regras para aumento da massa muscular é cortar os exercícios aeróbicos.

4 - Corte todos os aeróbicos

Exercícios aeróbicos são um detrimento no ganho de massa muscular. Aeróbicos interferem no ganho de força, na recuperação enquanto queima o nosso valioso glicogênio e aminoácidos da cadeia ramificada em nossos músculos. Faça uma escolhe, fique magro ou ganhe massa muscular, fazer os dois é impossível.

E como faço para aquecer? O aquecimento no meu pré-treino é 15 min. de bicicleta ou 15 min. de esteira (geralmente esteira, porque os banco da bicicleta me dói a bunda, muahahahaha).

E agora? Isso conta como estar fazendo aeróbico ou somente aquecimento? Qual a melhor maneira de aquecer, LEMBRANDO que eu treino de manhã, após uma noite toda de repouso, uma hora depois de eu acordar.

Publicidade

Postado

bom....eu pulo corda....

em menos d dois minutos ja me sinto bem aquecido...

acho bem loko pular corda.....

o aquecimento tb deve ser considerado dependendo do fator climatico....

se esta muto quente, nem precisa 15 min de bike..

use isso mais no inverno....

• Administrador
Postado

O intuito de se aquecer é fazer o sangue circular.

Da pra fazer 15 minutos sem problemas, mas você não precisa fazer 15 minutos correndo com uma frequência cardíaca bem alta e nem fazer bicicleta no nível de peso mais alto. É só fazer 15 minutos bem light, só pra aquecer.

Postado
Okay, lendo o blog eu vi lá que uma das regras para aumento da massa muscular é cortar os exercícios aeróbicos.

4 - Corte todos os aeróbicos

Exercícios aeróbicos são um detrimento no ganho de massa muscular. Aeróbicos interferem no ganho de força, na recuperação enquanto queima o nosso valioso glicogênio e aminoácidos da cadeia ramificada em nossos músculos. Faça uma escolhe, fique magro ou ganhe massa muscular, fazer os dois é impossível.

E como faço para aquecer? O aquecimento no meu pré-treino é 15 min. de bicicleta ou 15 min. de esteira (geralmente esteira, porque os banco da bicicleta me dói a bunda, muahahahaha).

E agora? Isso conta como estar fazendo aeróbico ou somente aquecimento? Qual a melhor maneira de aquecer, LEMBRANDO que eu treino de manhã, após uma noite toda de repouso, uma hora depois de eu acordar.

A melhor forma de aquecer é fazer o proprio exercicio porem de uma forma mais light, se vc for aquecer para uma corrida de uma corridinha de leve, se for aquecer para o supino faça o proprio exercicio só que com em pouca carga, aquecer e alongar melhora bem o desempenho e é uma das melhores formas para evitar lesões.

Até mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...