Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vou iniciar meu cutting, e pensei em manipular cafeína, e não encontrei nada falando se pode ou não tomar com 15 anos, e quanto de cafeína eu mandaria manipular em cada capsula?

Junto da cafeína to vendo em comprar uma glutamina, whey e bcaa.

Postado

Normalmente eu mando manipular cápsulas de 150mg, pq dependendo do dia eu tomo duas ou três cápsulas. Nunca tomei mais de 450mg. Poder vc pode tomar, afinal "jovens" tb tomam café, só tome cuidado com a dosagem, recomendo nao passar de 300mg pra ver. Só que nessa idade normalmente o metabolismo já é acelerado, qual seu peso??

Postado

70, quero perder aí uns 5-6 kgs (tomará que em um mês), com a dieta e tal, mas pensei em mandar uma cafeína também... É foi exatamente o que eu pensei, "afinal "jovens" tb tomam café".

Será que se eu mandar manipular 60 caps de 150mg tá bom? Eu começo com sei lá, uma capsula, ou até meia capsula para eu ver como meu corpo reage com ela, se já é suficiente pra dar efeitos. E com o tempo vou aumentando até chegar nas 300mg. O que você acha?

Postado

60 capsulas ta massa. Aqui onde moro saí por R$17,00.

Vc tem algum problema de pressão alta ou no coração?

150mg é uma dose segura, pode tomar tranquilo. Tenho duas amigas que 150mg são suficientes para dar um pique e transpirar bastante.

Faz o teste, com 15 dias aumente pra 300mg e analise, pois a ação varia muito em cada pessoa.

Sempre preste atenção nos batimentos cardiacos.PAZ!

Postado

Ah, tranquilo. Que merda!

Foda né, pai e mãe com hipertensão, ruim que não posso tomar Pre treino, grr!

cara, eu acho que pode tomar sim, mas uma dosagem baixa pela idade... se teus pais possuem histórico de hipertensão comece desde já a se alimentar com pouco sal, comece evitando pela raiz já, abraço

Postado (editado)

Olha cara, eu odeio comer comida com sal, não gosto, acho que foi influencia dos meus pais, e hoje eu não sinto falta não comida com sal, e também pretendo não fumar, enfim, se for para eu ter hipertensão, ter uma leve. Mas eu vou no médico para ver mais sobre a hipertensão, se eu tenho, enfim... melhor né?

Talvez eu não consiga ir até começar minha dieta, mas fazer o que..

--

Vou ver se vou amanhã, ou até quarta...

---

Aliás esqueci de dizer, minha mãe tem realmente hipertensão já constatada a anos, e meu pai veio a ter ha uns meses por stress e nervosismo aonde ele trabalhava.. enfim..

Editado por GFERREIRA
Postado

o ideal é vc começar com 100mg, depois vai aumentando de acordo com seus limites

isso claro se você não tem problemas de pressão alta etc

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...