Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E é DEXTROSE, já teve uns 6 tópicos em que você postou escrito "destroze"

hahahahahahaha

Eu ia falar a mesma coisa mas acabei não falando nada..

Editado por EvilSide

Publicidade

Postado

hehehhe

Sabe que eu tava com uma maldita duvida sobre como escreve, no maldito saco que eu compro da muscletech, a palavra dextrose vem tao brilhante que nunca reparei!

Obrigado pela informação... tentarei escrever corretamente! ;)

Postado

hehehhe

Sabe que eu tava com uma maldita duvida sobre como escreve, no maldito saco que eu compro da muscletech, a palavra dextrose vem tao brilhante que nunca reparei!

Obrigado pela informação... tentarei escrever corretamente! ;)

qual a dextrose da muscletech??

• Supermoderador
Postado

qual a dextrose da muscletech??

Cell tech e Anabolic Halo

Esses dois lixos são puro carbo e uma propaganda ridicula em cima, só olhar as proporções das formulas (carbo x todo o resto)

Postado

Esses dois lixos são puro carbo e uma propaganda ridicula em cima, só olhar as proporções das formulas (carbo x todo o resto)

huahuau, a dextrose dele ser a cell tech mesmo, de 100g quase 80g é de açucar, e o pior, é CARO!

Postado

Pô tava de olho nesses mesmo cell tech, achei que fosse esse >D o preço e tenso mesmo, quando o cara la falo em dextrose muscletech achei q era dextrose, dextrose mesmo ela pura. kkkk mais dextrose acho que todo mundo compra aki no brasil mesmo aqueles sacos de 1k por 10 real paodkaposda "real" mesmo :P

• 1 mês depois...
Postado

Eu tomaria no mínimo com 16, até porque eu com 16 já tava com meu corpo bem desenvolvido e não mudou muito pros meus 18 de hoje. Tá louco, mlk de 14 anos tomar essas paradas que mexem com o SNC é foda.

Postado

Pegar mulher = 30% papo, 30% ser um cara interessante, 20% rosto, 20% aparencia corporal.

Ser magro e ter um bom corpo = 70% Dieta saudável, sem lixo-foods, 30% atividades físicas regularmente.

Ser respeitado entre os amigos = 80% caráter, 20% humildade

Transar = Desde que você não seja OBESO, não precisa de um belo e esculpido corpo, basta saber fazer.

Pra que os caras querem suplementar com 14, 15 anos?

Geralmente são caras sem ideologia própria, que veem um cara com hipertrofia na academia com uma mulher na volta e pensam: nossa, vou me entupir de suplementos pra ser igual a ele e ser um cara FODA.

Não se toma suplemento com essa idade, o corpo ainda está numa fase intermediária de desenvolvimento, o máximo é uma dose de proteína (no caso o whey).

Suplemento é pra quem tem um objetivo, seja ele profissional ou pessoal, pessoas com 14 anos nem sabem o que querem da vida ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...