Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pegar mulher = 30% papo, 30% ser um cara interessante, 20% rosto, 20% aparencia corporal.

Ser magro e ter um bom corpo = 70% Dieta saudável, sem lixo-foods, 30% atividades físicas regularmente.

Ser respeitado entre os amigos = 80% caráter, 20% humildade

Transar = Desde que você não seja OBESO, não precisa de um belo e esculpido corpo, basta saber fazer.

Pra que os caras querem suplementar com 14, 15 anos?

Geralmente são caras sem ideologia própria, que veem um cara com hipertrofia na academia com uma mulher na volta e pensam: nossa, vou me entupir de suplementos pra ser igual a ele e ser um cara FODA.

Não se toma suplemento com essa idade, o corpo ainda está numa fase intermediária de desenvolvimento, o máximo é uma dose de proteína (no caso o whey).

Suplemento é pra quem tem um objetivo, seja ele profissional ou pessoal, pessoas com 14 anos nem sabem o que querem da vida ainda.

Positivei, falou tudo brother.

Publicidade

Postado

Pegar mulher = 30% papo, 30% ser um cara interessante, 20% rosto, 20% aparencia corporal.

Ser magro e ter um bom corpo = 70% Dieta saudável, sem lixo-foods, 30% atividades físicas regularmente.

Transar = Desde que você não seja OBESO, não precisa de um belo e esculpido corpo, basta saber fazer.

Geralmente são caras sem ideologia própria, que veem um cara com hipertrofia na academia com uma mulher na volta e pensam: nossa, vou me entupir de suplementos pra ser igual a ele e ser um cara FODA.

Não se toma suplemento com essa idade, o corpo ainda está numa fase intermediária de desenvolvimento, o máximo é uma dose de proteína (no caso o whey).

Suplemento é pra quem tem um objetivo, seja ele profissional ou pessoal, pessoas com 14 anos nem sabem o que querem da vida ainda.

Você pd ate achar q ta filosofando geral mas vei se a pessoa ja tem maturidade pra sabe oq quer da vida , pod faze oq quise eu to perguntando pros meu colega de academia tendeu na minha idade de 14 eu ja tinha ido até em endocrino pra sabe essas fita e ja sabia mtu bem oq eu queria da vida eu so achei que você nao colocou bem os 2 lados da historia considerando uma pessoa de 14 anos um vegetal

Postado

Você pd ate achar q ta filosofando geral mas vei se a pessoa ja tem maturidade pra sabe oq quer da vida , pod faze oq quise eu to perguntando pros meu colega de academia tendeu na minha idade de 14 eu ja tinha ido até em endocrino pra sabe essas fita e ja sabia mtu bem oq eu queria da vida eu so achei que você nao colocou bem os 2 lados da historia considerando uma pessoa de 14 anos um vegetal

Você pode ter sido uma excessão, mas excessões não são consideradas quando os comentários se referem a um todo.

Por exemplo:

Se de 7 bilhões de habitantes, 100 são milionários, e o resto é pobre, tu vai dizer que a população é pobre ou é rica?

Sempre leva-se em consideração a grande maioria, e não as excessões.

Há algumas excessões, mas a grande maioria das pessoas com essa idade não tem cabeça feita, e vão muito pelo que os outros dizem ou fazem, tentam imitar os que tem sucesso, sem dar bola pra idade.

Quando você entra em um carro com 10 anos, você pensa "nossa como eu quero dirigir um carro", então pergunta ao seu pai, pai quando vou poder dirigir um carro? e ele diz: com 18 anos.

Com 10 anos você pergunta a sua mãe: Mãe, posso ir naquelas festas que as pessoas grandes vão? e ela diz: não, com 16 anos voce pode ir.

Com 10 anos você pergunta a seu pai, quando o vê bebendo cerveja: "Pai, posso beber também?" e ele diz: "Não, por enquanto não, cresca mais um pouco".

Você não teve que esperar tantos anos para ter algumas conquistas que você sonha desde pequeno?

Quem tenta dirigir com 15 anos tá lá no jornal do meio-dia, morto.

Quem bebe com 14 15 anos de idade, tá lá pagando de ridiculo pros outros darem risada das suas palhaçadas quando está bebado.

Quem vai as festas com 13 14 anos (uns até falsificam identidade pra entrar), fica lá de chacota, de mascote, as vezes se metendo em brigas por causa das pilhas dos "amigos".

Dentre vários outros exemplos, TUDO TEM O SEU TEMPO, não adianta tentar acelerar, porque quase sempre vai acontecer o efeito contrário.

Foi o que eu quis dizer.

Postado

Discordo de todo trecho em vermelho. Pessoas não são fórmulas matemáticas.

Quanto a questão de suplementação, a questão principal de ser desnecessário não é com o corpo porque médicos hoje entopem crianças de medicamentos prejudiciais ao SNC, quando por uso prolongado, e ninguém se importa com isso. A questão é mesmo de construir uma subjetividade de autonomia, de superação. Pessoa mal sabe qual é o seu limite máximo e quer "maximizar". Maximizar o quê? O desconhecimento de si próprio? A dependência de agentes externos para ter força, disposição e motivação?

Suplementos podem ser bem interessantes mesmo de usar, mas depender deles está longe de ser saudável.

Postado (editado)

Sem base nem fundamento essas formulas e estatisticas que o cara postou mesmo --'

Isso não são fórmulas nem estatísticas, e não foi pra padronizar nada nem ninguém, quis comparar o que as pessoas costumam fazer com a necessidade de suplementar precocemente^^.

Não consigo entender o por que de suplementar já com 14 anos de idade, quis dizer que nada que tu precise fazer com essa idade vai pedir suplementação. a não ser que tu já seja um atleta com essa idade -.-'.

O trecho acima é o mesmo que dizer: cara, pra quê usar suplemento com 14 anos? O que vai mudar na tua rotina ou na tua vida começar a usar com 14 em vez de começar a usar com 16/18?

Daqui a pouco vai ter cara com 10 anos aqui perguntando se pode misturar whey e dextrose no leite, no lugar do nescau ¬¬'.

OFF

Editado por gm3x
Postado

eu com 14 cheguei a tomar jack , mas em mim nun fudeo com nada mais tbm n recomendo n por vez de ser mt novo o ofeito acho q pode vim mais forte q eu lenbro q quase fiz td os aparelho da academia kk '-'

eu com 14 cheguei a tomar jack , mas em mim nun fudeo com nada mais tbm n recomendo n por vez de ser mt novo o ofeito acho q pode vim mais forte q eu lenbro q quase fiz td os aparelho da academia kk '-'

Postado

Isso não são fórmulas nem estatísticas, e não foi pra padronizar nada nem ninguém, quis comparar o que as pessoas costumam fazer com a necessidade de suplementar precocemente^^.

Não consigo entender o por que de suplementar já com 14 anos de idade, quis dizer que nada que tu precise fazer com essa idade vai pedir suplementação. a não ser que tu já seja um atleta com essa idade -.-'.

O trecho acima é o mesmo que dizer: cara, pra quê usar suplemento com 14 anos? O que vai mudar na tua rotina ou na tua vida começar a usar com 14 em vez de começar a usar com 16/18?

Daqui a pouco vai ter cara com 10 anos aqui perguntando se pode misturar whey e dextrose no leite, no lugar do nescau ¬¬'.

OFF

Estava me referindo a parte em vermelho sim, e caso nao saiba vc propos uma estatistica uma "formula", sem nocao alguma. O resto ate concordo.

Postado

Estava me referindo a parte em vermelho sim, e caso nao saiba vc propos uma estatistica uma "formula", sem nocao alguma. O resto ate concordo.

Tem gente que foca muito nos braços e abdomen, e esquece do cérebro dhsauidhuaishdsahdasui'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...