FPC_Luiz1 2 Postado Março 14, 2012 às 11:53 Postado Março 14, 2012 às 11:53 Assim como existe Gelatina Zero, no mercado você encontra Geleia de Mocotó Zero, podendo saisfazer a sua vontade de doces....
Budega 24 Postado Março 14, 2012 às 12:05 Autor Postado Março 14, 2012 às 12:05 (editado) tp nem tem no mercado aki perto, minha avo q trouxe de minas pra mim....tenho q procurar essa porra aki no rj Editado Março 14, 2012 às 12:05 por Budega
Elisson 3 Postado Março 15, 2012 às 01:01 Postado Março 15, 2012 às 01:01 Assim como existe Gelatina Zero, no mercado você encontra Geleia de Mocotó Zero, podendo saisfazer a sua vontade de doces.... Meu sonho! Nem no Verde Mar (Supermercado para classe A aqui em bh) tem essa geleia zero. rs Reitero, alguem pode explicar como e feita? Abs
Stockton 591 Postado Março 15, 2012 às 13:36 Postado Março 15, 2012 às 13:36 (editado) Sabia! Era bom demais pra ser verdade, eu ia trocar meu whey por geleia de mocotó na hora, mas realmente as que conheço são todas 4g de prot e 42 de carbo em 100 gramas! PS: Fonte: http://nutrimos.wordpress.com/2010/08/30/gelatina-e-geleia-de-mocoto-ajudam-a-repor-o-colageno/ "A geléia de mocotó é feita a partir do extrato protéico bovino retirado do tutano do osso do boi. A geléia é feita adicionando açúcar e outros ingredientes. É um produto de coloração marrom, textura geleificada firme, com sabor e odor característicos.Pelo seu modo de elaboração e características organolépticas é comum acreditar-se que as geléias de mocotó são ricas em proteínas. Entretanto o produto apresenta baixo teor protéico, sendo mais representativo em sua constituição a quantidade de carboidratos. Sua principal utilização é para fins energéticos." Editado Março 15, 2012 às 13:50 por Stockton
RG COLUMBU 0 Postado Março 15, 2012 às 15:24 Postado Março 15, 2012 às 15:24 é que são tipos diferentes de geléias gente , essa aí riquíssima em proteína é bem escura tenho aqui em casa, já essa rica em carbos e pobre em proteína é aquela feita basicamente com açúcar ela é branca. É pela lógica e geléia realmente de mocotó ,MOCOTÓ tem que ser rica em proteínas , é que tem dois tipo diferentes, ou então estão mentindo na informação nutricional .
Theuziin 55 Postado Março 15, 2012 às 18:46 Postado Março 15, 2012 às 18:46 é que são tipos diferentes de geléias gente , essa aí riquíssima em proteína é bem escura tenho aqui em casa, já essa rica em carbos e pobre em proteína é aquela feita basicamente com açúcar ela é branca. É pela lógica e geléia realmente de mocotó ,MOCOTÓ tem que ser rica em proteínas , é que tem dois tipo diferentes, ou então estão mentindo na informação nutricional . fonte ?
Budega 24 Postado Março 15, 2012 às 22:10 Autor Postado Março 15, 2012 às 22:10 é que são tipos diferentes de geléias gente , essa aí riquíssima em proteína é bem escura tenho aqui em casa, já essa rica em carbos e pobre em proteína é aquela feita basicamente com açúcar ela é branca. É pela lógica e geléia realmente de mocotó ,MOCOTÓ tem que ser rica em proteínas , é que tem dois tipo diferentes, ou então estão mentindo na informação nutricional . eh isso ai msm, ate qnd minha mae me falo q era rica em proteina eu estranhei, qnd fui ver era ese valor q postei ai....e realmente a cor dela ediferente, e marrom.....ja q tem ummilhao de pessoas duvidando vo procurar essa porra e postar uma foto da tabela nutricional
paravidine 2 Postado Março 16, 2012 às 12:49 Postado Março 16, 2012 às 12:49 se for verdade esta quantidade de proteinas, vou passar a utilizar no meu pré treino uma caixinha de geléia de mocotó + 1 iogurte desnatado + 1 fruta. vou esperar pelas fotos pra ver qual é.
Stockton 591 Postado Março 19, 2012 às 12:39 Postado Março 19, 2012 às 12:39 Infelizmente, essa rica em proteínas deve ser rara mesmo, coisa de loja de produtos rurais, algo assim, mas quem sabe com o tempo o pessoal não se liga e começa a comercializar menos açúcar e mais proteína!!!
Elisson 3 Postado Março 25, 2012 às 22:53 Postado Março 25, 2012 às 22:53 Neste momento estou comendo uma! rs Marca: Fazenda Campinas Geleia de mocotó com amendoim Porção:40g Carboidratos: 4g proteinas:20g Gorduras Totais:2g Sodio:20mg Abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora