Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida

JFrota

Posts Recomendados

Altura:1,71

Peso:67kg

Objetivo da dieta: Hipertrofia

Bem, eu treino as 16 horas, que tipo de refeição eu faço? Com mais massa , tipo macarrão, pão; com mais proteina tipo banana? Ou os dois juntos? Ou outro tipo de nutrientes? O meu objetivo é ganhar massa, hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Breno, o whey não seria melhor como pós treino? Como fonte de rapida absorção? Não estou questionando nada, estou com uma duvida apenas.

,

Não, whey não é melhor no pós. O uso de carboidrato de alto ig pode ser considerado sim melhor no pós, mas proteína não, seja ela de alta absorção ou não. Não que não seja interessante usar, mas pelas explicações que o músculo precisa das proteínas rapidamente é absurdo.

Link para o comentário

Eu mando um Whey + Creatina + Malto no meu Pós treino.. acho que é uma boa sim pelo que eu leio aqui no forum..

Mas se eu estiver errado, da nada, sem intriga, rs

Editado por Breno Holanda
Link para o comentário

Eu mando um Whey + Creatina + Malto no meu Pós treino.. acho que é uma boa sim pelo que eu leio aqui no forum..

Mas se eu estiver errado, da nada, sem intriga, rs

Errado não está, mas pela justificativa que o pessoal usa o whey seria melhor ele antes do treino que depois. O fato é que as proteínas que se usa no pós treino não é as ingeridas no pós treino e sim das refeições anteriores ao treino. No pós treino o carbo de alto ig favorece os aminoácidos serem utilizados. Não é que não seja importante consumir proteínas após o treino, mas tais proteínas será usada bem depois.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...