Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera do hipertrofia.org, blz ? venho mais uma vez tirar uma duvida com vcs, fui ao nutricionista para realizar uma dieta, ele me passou uma em papel , depois ate vou posta-la pra vcs me deram uma ajudinha ai, mais seguinte, eu por conta propria resolvi tomar o Ripped Extreme ( red ) -Atlhetica + BCAA 3500 - Atlhetica, me falaram ja que o Ripped a gente toma 4 caps de manha, mais alguns me falaram que se toma ele 30 min antes do Treino, certo, como vou tomar 2 suplementos, gostaria de saber qual melhor horario para tomar o Rippe e o BCAA 3500, se pode tomar os dois ao mesmo ou não...

Agradeço desde de já a atenção de todos, vlw !

Publicidade

Postado

GFERREIRA, vlw pela atencao amigo, seguinte, eu treino das 19:00 até + / - umas 21: 00, porque eu faço musculação mesmo, e depois faço aerobicos, hehe, ai queria saber, que horas se toma o Ripped e q horas toma o BCAA 3500 ?? Se pode tomar junto e talz, entende ? obg pela atencao de todos !

Postado

Cara olha a meia vida do cafeína é de 6-7 horas, eu de vc tomaria o ripp até umas 14:00hs, faça este teste, veja se o sono nao atrapalhou nada, e se tá dando efeito no seu treino, se não der, vai ter que ir testando mesmo, 15 hrs, enfim...

Já o bcaa vc pode dividr 1/2 no pré treino, e 1/2 no pós.

Postado

Kkkkkkkkkk, entendi galera, so fiquei com duvida sobre o BCAA tbm, porq ele é 3500 é mais forte, entao é so toma Meio antes e meio depois ? OU Meia dose antes e meia depois ? obg atencao ae

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...