Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1. Lionel Beyeke

2. Ben Pakulski

3. Fouad Abiad

4. Shawn Rhoden

5. Eduardo Correa

Constantinos Demetriou

DeShaun Grimez

Grigori Atoyan

Jojo Nitiforo

Lionel Brown

Mark Dugdale

Mehmet Yildirim

Oleg Emelianov

Omar Deckard

Rusty Jeffers

Stan Efferding

Vladimir Sizov

Os que estão sem colocação não são necessariamente nessa ordem.

1 - Lionel Beyeke

217055.jpg

Possui uma estrutura estreita e um físcio bem estético, simétrico e com uma boa definição, mas fica devendo no volume de um modo geral além da falta de panturrilhas e trapézios.

2 - Ben Pakulski

217617.jpg

Um físico oposto ao do Lionel Beyeke com um físico mass monster, nada estético, mas bastante competitivo. Quadriceps, posteriores e panturrilhas cavalares, ombros super largos, peitoral e trapézio massivo, mas os braços e costas não estão com um bom desenvolvimento.

3 - Fouad Abiad

216919.jpg

Peitorais, ombros, biceps e trapézios. O restante fica devendo, terceira colocação contestável.

4 - Shawn Roden

217633.jpg

Assim como Lionel Beyeke, Shawn apresentou um shape estético. Porém, aparentemente menos definido, menos fibrado e menos vascularizado, além de faltar volume na parte inferior das costas.

5 - Eduardo Correa

217163.jpg

Talvez o mais definido entre os 5 primeiros. Aparentemente o Eduardo não apresentou o volume de costume e as pernas, que geralmente é um dos seus pontos fortes, estava com um volume bem abaixo do normal. Talvez por ter o Arnold Classic próximo do Flex Pro ele não tenha feito um carbo up pesado, mas se tivesse apostado mais no volume acredito que poderia ter pego uma posição melhor visto que possui um físico mais completo do que os 4 primeiros.

Essas é minha avaliação, qualquer coisa a acrescentar ou opinar será bem-vinda (desde que seja com respeito).

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22
Postado

O rosto do Lionel é parecido com o do Kai. Quanto ao Eduardo, eu partilho da mesma opinião do Frank McGrath, prefiro ele em off (fora dos palcos), nos palcos eu não gosto muito do shape dele.

Postado (editado)

O rosto do Lionel é parecido com o do Kai. Quanto ao Eduardo, eu partilho da mesma opinião do Frank McGrath, prefiro ele em off (fora dos palcos), nos palcos eu não gosto muito do shape dele.

Realmente, parece bastante.

Editado por gabrielwhey
Postado

Não sei se é posição da foto e talz, mas EU achei o braço por inteiro desse Eduardo Correa MUITO ESTRANHO, parece que ele é pequeno em relação ao tronco e isso deixou o shape meio "estranho" na minha opinião, até antebraço achei relativamente pequeno... a definição foi a melhor de fato, mas não gostei do shape dele. Pelo o nome e os comentários ele é brasileiro né? Não manjo muito dos fisiculturistas nacionais, não conhecia ele...

Postado (editado)

Alguém sabe se é o Lee Priest mesmo que ta metendo o pau na IFBB no forum da muscular?

Geral la achou que o edu ganhou , no minimo ficou em segundo.

Não sabia disso, mas acredito que devem estar bravos pq o Foud Abiad e Ben Pakulski possuem contrato com a Flex, e eles até tem um blog no site. Pensei nisso quando vi a posição deles, o Abiad não vi nenhum motivo pra ter ficado em terceiro lugar, já o Ben Pakulski até dá pra engolir a segunda colocação.

Apesar do Edu aparentemente não estar no melhor shape dele, ele continua tendo um físico completo, coisa que nenhum dos 4 possuem. Como eu já comentei antes, o Edu deveria ter tido uma posição melhor, pelo menos a frente do Abiad ele deveria estar.

Eu não sei o que acontece, ou os juízes muitas vezes parecem decidir posilções por futuro potencial, dinheiro ou fama do bodybuilder. Mas é evidente que muitas vezes as posições não correspondem com a realidade.

Editado por rednos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...