Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do forum, meu primeiro topico esse. me desculpem se estou postando no lugar errado ou se a minha pergunta é muito ignorante mas vamos lá:

Tenho 18 anos, 1,80m e 67 KG, construi uns halteres com cabo de vassoura e tijolos aki em casa para malhar, pois nao posso ir a academia, moro no sitio e trabalho na roça, O meu problema é o seguintiles, trabalho quase todos os dias e so tenho tempo pra malhar depois q chego da roça, mas chego sempre muito cansado, nem tenho animo de malhar. Oq quero saber é se existe um tipo de suplemento q de energia e animo pra mim malhar depois que chego da roça, ouvi falar do Jack 3d mas nao se é essa mesmo a função dele, e se vocês me recomendam outro Suplemento

Eu estava tomando o Hiper Pro mass 15000 no2 neonutri mas parei porque da mtas espinhas.

Obrigado povo, desculpem a ignorancia.

Postado

Pode tomar jack3d sim, mas tem que tomar certo.

1-2horas depois da ultima refeição, toma 1-3 scoops com agua gelada espere meia hora e vá treinar.

Eu não gostei muito do jack3d, me deu dores no peito e falta de ar, mas da sim muita vontade de treinar e é muito bom.

Se nao gostar do jack pode procurar outro suplemento como 1MR,C4 extreme,NO-Xplode.

Postado

Tomar estimulante só é valido se vc ter uma boa alimentaçao e um bom treino,e eu acho que vc nao terá ganhos significativos malhando no sitio,ainda + chegando cançado do trampo na roça que nao e nada moleza!

+ boa sorte ai.

Sim, se nao tiver boa alimentação nao rola meesmo

Postado

ja que pretende treinar em casa, aconselho antes passar na area de treinos caseiros aqui do forum, para pelo menos monta algo que ira dar melhores resultados, e sobre chega cansado da roça, você poderia tentar treinar antes, ou então se tem alguma folga, pegar pesado nas folgas, 3X por semana com um treino bem feito ja basta, ainda mais pelo seu gasto de calorias, a recuperação seria prejudicada... e sobre animo, aconselho ver uns videos, ler algumas coisas motivadores...

Postado

Olha meu amigo,

http://planetavendas.com.br/Main#Produtos

Esse é o site mais barato que achei para compra de anilhas, se você comprar 1 barra, 2 halters e umas anilhas, tem MTO, mais MUITO exercicio que você pode fazer.

O site parcela, 500 pila e você tem mais de 50 exercicios para fazer, se conseguir implementar uma barra fixa ai tambem.

Referente aos suplementos, acredito que para ter um animo, agora no começo, toma uma creatina, e compra um whey e uma dextroze pra depois do treino.

Abraço

Postado

Olha meu amigo,

http://planetavendas...r/Main#Produtos

Esse é o site mais barato que achei para compra de anilhas, se você comprar 1 barra, 2 halters e umas anilhas, tem MTO, mais MUITO exercicio que você pode fazer.

O site parcela, 500 pila e você tem mais de 50 exercicios para fazer, se conseguir implementar uma barra fixa ai tambem.

Referente aos suplementos, acredito que para ter um animo, agora no começo, toma uma creatina, e compra um whey e uma dextroze pra depois do treino.

Abraço

com uma barra e muitas anilhas, um banco e um suporte pra barra (agacho e supino) ele consegue ficar bem grandin.

Postado

seria bom se você soubesse como está sua saúde, caso contrário não seria muito indicado jack3d... talvez um pré-treino mais fraco seria uma boa, ou somente cafeína mesmo (deve ser difícil encontrar para manipular na roça)...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...