Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço das minhas palavras a sua Brunom no que diz respeito "Não tinha/tenho muita determinação para treinar perna". Só que a diferença é que eu não tenho uma genetica considerável. Mais felizmente estou tendo força de vontade e iniciei um treinamento legal.

Valeu!

Publicidade

Postado

Então Sphinter, agora estou vendo que é muito importante treinar perna para ter um corpo forte. Cara, você não tem noção, eu percebo o quanto minha perna está fraca e disproporcional com os membros superiores. Heouhe.

Um abraço guerreiro!

:o

Postado
Cara.. eu pessoalmente nao tenho tanto interesse em malhar perna..

Ja tenho as canela mto grossa...

e mesmo se eu nao as tivesse, nao é 1 coisa que me atrai muito.

De boa eu acho isso ridiculo.

Treinar perna é muito desgastante concordo, mas ter que ter sua importancia tão quanto aos membros superiores, ou até maior importancia

A não ser que você seja admirador corpo estilo SORVETE

Coxa/panturrilha são os grupos musculares que treino com mais afinco, depois de um certo tempo de treino você acaba gostando.

Abraços

Postado
De boa eu acho isso ridiculo.

Treinar perna é muito desgastante concordo, mas ter que ter sua importancia tão quanto aos membros superiores, ou até maior importancia

A não ser que você seja admirador corpo estilo SORVETE

Coxa/panturrilha são os grupos musculares que treino com mais afinco, depois de um certo tempo de treino você acaba gostando.

Abraços

Hitch falo 1 coisa certa.. Tem mto cara que usa anabol ou até nao, que tem 1 corpo Mto legal.. mas com bermuda, o kra fica desproporcional. Eu acho muito feio .. aquelas canelinha pekena.. da ate impressao que se xuta quebra! é horrivel

Me falaram que a parte do corpo mais dificil de evoluir sao as pernas.. nao sei si é verdade.

Mais no meu caso, tenho 1 perna grossa que eu acho manera.

Mesmo assim, vale a pena malhar ela ? Detalhe = ela nao eh gorda, eh grossa. ( diferente )

ou eu posso me dedicar em outro exercicio ?

abracos

Postado

Caralho mano quantos anos vc tem?

medida do antes qual era?

Se eu crescesse isso tava feliz o foda eh q tenho 17 anos e comecei mtooo frango mas to fazendo td certo agr creio eu, dieta e sono tao perfeitos e treino com dedicação. To com 4 meses de treino agr mas 30 de braço =/

Bons ganhos ;D

Abraço!

Postado

Obrigado Bomber_Man! :rolleyes:

Eu estou com 22 anos, antes de começar a treinar sério eu frequentava a academia sem muita dedicação. Hoje, costumo seguir a risca meu treino e a alimentação, utlimamente não estou suplementando por falta de $$$. Minhas idas a cozinha são frequente, minha mãe fica espantada!

Bomber_Man, não desista, continue treinando, tenha uma ótima dieta e procure durmir _MUITO_ bem.

Um abraço, valeu! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...