Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem! :)


Juggernaut X

Posts Recomendados

Publicidade

ai ó, umas antigass, nao reparem na garrafa nao KKKKKKK foi num dia de carnaval, só achei essa que era boa de corpo kkkkkkkkkkk ^^

http://imageshack.us/photo/my-images/269/ogaaah8nd6tztlykkffoiuw.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/4/hpblogg.jpg/

VE AI SE TEVE EVOLUÇAO OU NAO! abrççç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe mano tem uma do antes ae que tu ta mais forte que agora ;X

KKKKKKK po lek tu acha ? kk seila, nessa antiga que eu me lembre eu tinha uns 34 de braço contraido, agora tem uns 36,5 37 : x

malho bem os glúteos, hein!?

kkkkkk nunca malhei os gluteos, kkk e acho que nunca vou malhar ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, nao sigo dieta muito a risca nao, é aquilo, de manha ovos mexidos, pao, queijo branco, banana, almoço, frango ou carne ou peixe pra caraaalho, uns verde, almoço onde eu trabalho, ai as vezes tem uns brocolis, couve flor, ai vai junto, antes do treino peito de frango e batata doce, um copo de leite, depois do treino a maioria das vezes é frango, arroz feijao, uma farofa de ovo ... assim, as vezes acontece de algum dia nao comer taaao bem mass, sempre tento comer as parada saudavel, se como salgado as vezes na rua, é sempre assado de frango ou carne, se nao tiver vai coxinha msm kkkk comecei a tomar suplemento agora a um tempo atras, uma whey bcaa, aa e antes de dormir sempre bato uma albumina com banana, de lei kkkk é isso, to querendo bota uma creatina agora, pra ver os efeitos, sempre tive vontade mas nunca tomei .. é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, achei a foto de antes mais bacana tb, tu tá um pouco mais definido antes então tá com a impressão de tá um pouco maior.

Tá tomando malto junto com whey não?

po acho que é o angulo entao lek, na foto antiga, que nessa antiga ai, po, eu tava com o bf maior, e com menores medidas, do que de agora, depois eu vou tirar outras novas e postar..

depois do treino junto com a whey ? po nem tomo naoo, ja tomei malto um tempo atras na hora do treino, mas depois parei, achei que tava engordando :s seilaa, que era muito açucar, ai depois nunca mais tomei nao.., acham que eu deveria tomarr?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...