andersonpm 18 Postado Fevereiro 19, 2012 às 17:59 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 às 17:59 Serio, acho isso muito idiota, eles dizem que as pessoas vão ficar violentas etc. Jogo GTA, Call of Duty e nem por isso eu saio na rua roubando carros e matando pessoas, acho que essa lei é bem parecida com a proibição de certos suplementos e a lei da palmada: em relação a proibição de suplementos: Todo ano milhares de pessoas morrem de câncer devido ao cigarro, pessoas tambem morrem por excesso de bebida alcoólica (ainda morrem mais pessoas devido aos acidentes de transito). Por que eles não são proibidos?? mas tomar jack3d é proibido mesmo (que eu saiba) só ter morrido uma pessoa e ainda nem se sabe ao certo se foi devido ao jack3d acho que o governo deve trabalhar mais em relação a corrupção, a segurança, a saude e a corrupção o video-game não deixa as crianças/adolescentes burros!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Fevereiro 19, 2012 às 19:00 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 às 19:00 isso é só besteira, duvido que vá pra frente. é só mais um projeto bizarro-polêmico pra sair na mídia e a população achar que eles tão trabalhando lá... Exatamente, a maioria não faz porra nenhuma, só desvia verbas ... ai surgem com essas maluquices pra chamar atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 19, 2012 às 19:57 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 às 19:57 Vai nessa...duvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
death.drk 39 Postado Fevereiro 19, 2012 às 20:15 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 às 20:15 (editado) pq n proibe o cigarro e alcool? vai cata o que faze senado du karalho huuuDSHUHADUASDF ri muitto disso, nao sei pq... mas é verdade Editado Fevereiro 19, 2012 às 20:17 por death.drk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Fevereiro 19, 2012 às 20:27 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 às 20:27 (editado) Estão prestes a baixar os preços dos jogos no Brasil pra diminuir a pirataria e os caras vem com essa? Isso só fará a pirataria crescer. Com tanta coisa pra fazer e os caras vem com essa. Velhos, entendam de uma vez que um jogo não faz a pessoa ser o que ela é e sim o que acontece na vida real. Se uma pessoa comete a atrocidade de entrar numa escola com uma arma e sai matando todo mundo, não são culpas dos jogos e sim da infância que ela teve na escola. Os políticos deveriam investir na educação que isso sim é um grave problema no nosso país e não em proibir jogos. Jogos são só jogos, o único problema é se um jogador se torna um viciado a ponto de ter uma vida social, fora isso o máximo que poderá acontecer é problema na vista. Editado Fevereiro 19, 2012 às 20:29 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicrute 93 Postado Fevereiro 20, 2012 às 20:42 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 às 20:42 é bem idiota mesmo isso ai , qlqr argumento do tipo '' devem parar de jogar e focar em vestibular '' não é válido , pois TODAS vagas em todos cursos fortes de universidade publicas são preenchidas com longas listas de espera . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubronegro 112 Postado Fevereiro 20, 2012 às 22:48 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 às 22:48 vamos proibir o cigarro e o álcool, pois fazem mal para nosso corpo, a internet e computador pois fazem mal á nossa vista, não poderemos mais sair de carro pois sua poluição afeta o mundo e acaba nos afetando também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trapaholic 0 Postado Fevereiro 21, 2012 às 01:02 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 01:02 Se jogar games violentos vai me tornar um serial killer, vou ver se jogo Banco Imobiliário pra virar milionário hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas17 2 Postado Fevereiro 22, 2012 às 01:50 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 às 01:50 O Problema nunca que é o video-game, até porque grande parte dos "gamers" são os famosos "nerds" e vão bem na escola... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniArruda 34 Postado Fevereiro 22, 2012 às 01:58 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 às 01:58 Então vamos proibir a roubalheira la no senado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora