Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajudem Por Favor (Iniciante Na Academia)

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite ( ou seria madruga ? :ohno02: ), meu nome é icaro, e tenho aproximadamente 1 mês de academia, bom já engordei 2kg, estou ate ficando satisfeito com os resultados até agora, porém eu gostaria de que me indicassem algumas suplementações, e alguns amigos meus fizeram o uso de m-droll, bem até onde eu sei é um ph, no meu vocabulário pobre em musculação e academia define-se (bomba disfarçada) gostaria de saber sobre seu uso também, não tenho muito dinheiro para gastar em suplementação, mas gostaria de ouvir o que há de melhor para min nesse momento de inicialização, gostaria tambem de saber sobre os produtos Growth Supplements, e bom ainda não tenho uma dieta, gostaria de algo sobre isso tambem, agredecido ícaro, segue abaixo informações minhas

Nome : ícaro frança

Peso : 62,5

Altura : 1,72

IMC : 21,1

Tempo de Treino : 1 Mês

Braço : 31

Busto : 95

Anti-Braço : 27

Método de Treino : Segunda(Bíceps e Peito)¹, Terça(Tríceps e Costas)², Quarta(Perna e Ombro), Quinta(¹), Sexta(²). - Sabado e Dom OFFF .-.

Objetivos: perder um pouco de barriga, pois estou um pouco gordinho (maldita cerveja), e ganhar braço, busto (peito e costas), anti-braço, e pernas, obter resultados naturais (sem ajudas de ph), porém com utilização de suplementos liberados, obrigado pela ajuda de vocês, após a ajuda, postarei os resultados semanalmente !

Publicidade

Postado

O forum é para pesquisa ,e tirar duvidas que ainda não foram tiradas, as suas já ,é só pesquisar um pouco .

desculpa nao entendi ? eu sei que se procurar eu vou achar muito sobre tudo que eu falei, mas gostaria de algo que seja direcionado para min, uma suplementação de acordo com minha idade, peso etc, uma dieta tambem seguindo esses padrões, desculpe pois nenhuma dessas 2 duvidas foram tiradas, att Ícaro !

cara faz um bulk tah magro....

nao pense em ae's agora nem suplemento o mais importante é a dieta

pesquise um poco e criei uma dieta pra vc ou va nun profissional

entendi, gostei da ideia, poderia citar uma dieta para min ? sou muito inexperiente nisso, se possivel, obrigado Wings, att Ícaro !

Postado

desculpa nao entendi ? eu sei que se procurar eu vou achar muito sobre tudo que eu falei, mas gostaria de algo que seja direcionado para min, uma suplementação de acordo com minha idade, peso etc, uma dieta tambem seguindo esses padrões, desculpe pois nenhuma dessas 2 duvidas foram tiradas, att Ícaro !

Vc não precisa de suplementos mas sim de uma dieta com as necessidades da sua TMB (taxa de metabolismo basal)a sua deve estar +ou- em umas 2300,2400Kcals ,uma dieta com macros acima disso ,e tenha em mente um objetivo ,pois não da pra ganhar massa com deficit calorico .

Postado (editado)

entendi, gostei da ideia, poderia citar uma dieta para min ? sou muito inexperiente nisso, se possivel, obrigado Wings, att Ícaro !

Contradições...

Ninguém nasce sabendo. Tem que pesquisar mesmo, do contrário vai a um nutricionista se não quer aprender por si mesmo a alimentar-se adequadamente.

Edit: Observar IMC não importa tanto, por ele teria muito BB sendo considerado obeso

Editado por Dan Hibiki
Postado

Contradições...

Ninguém nasce sabendo. Tem que pesquisar mesmo, do contrário vai a um nutricionista se não quer aprender por si mesmo a alimentar-se adequadamente.

Edit: Observar IMC não importa tanto, por ele teria muito BB sendo considerado obeso

vlw irmao, =D

bom seguindo orientações do wings, vou tentar rever minha dieta com base no (tutorial que ele me mandou), e fazer uma visita rapida a um nutricionista ok ? obrigado e bom quando estiver com a dieta postarei para ajuda de outros, e postarei os resultados semanalmente como havia dito, gostaria tambem de saber se seria bem feito o uso de hipercalóricos +uma boa dieta+treino intenso, obrigado !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...