Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera , sou novo no forum e estou precisando da ajuda de vocês .

Tenhu 16 anos sou homem , Surfo de Body Board , comecei a malhar tem 1 mes . eu ja havia notado uma diferença antes de malhar no peito direito mais evoluido que o esquerdo . Queria diicas sobre esse meu problema , se é Assimetria ou Escoliose , que exercicios devo fzr .

Toda informação é bem vinda .

Obrigado .

FOTOS :

post-74960-0-76552300-1329619055_thumb.jpost-74960-0-06184200-1329619076_thumb.j

Postado

vixi vi a segunda foto, achei q eram mamas femininas, sem zuera ''/ e sem querer ofender kkk, da pra ve uma assimetria mesmo, que q vc ja andou tomando pra treinar? acho q é assimetria mesmo.

Postado

Posso estar errado, mas eu acho que uma escoliose não influencia em assimetria do peito. Eu por exemplo, tenho uma escoliose notável de grau bem alto (60º+) e não tenho assimetrias perceptíveis no peito, somente nas costas (claro) e acho até pouca devido ao grau da mesma. Então, para sua sorte, provavelmente é só assimetria, coisa que da pra você corrigir...

Postado

eu tava com isso nas costas, minhas "asas" uma era maior que a outra, fui treinar com uns amigo na pracinha aki do condominio e fui fazer exercicios pras costas, ate um deles me falar que eu tava torto, mandei eles filmarem e percebi que estava torto pra caramba!! 2 meses treinando e mandando mais peso de um lado, comecei um ciclo aki com halovar, e to mandando pesado, hoje mesmo tava na academia e mandei um amigo ver como estava, ele disse estar normal, graças a deus, tomar bomba e crescer torto e foda :( casos a parte, isso pra mim tambem é apenas assimetria que da pra corrigir.

Postado (editado)

meu junior subiu vendo a segunda em , depois q vi q era de homem , falei ACALMA RAPAZ

foca em exercicios designer nesse peitoral ai , ta parecendo ade kkk

exercicio designer pra peito manda algum exemplo, nunca li coisas a respeito do mesmo kkk

acabei de tenta pesquisar aki no google, não encontrei nada, seria outro nome para os mesmos??

Editado por SpyThieF
Postado

Sim , tomei suplementação assim que passei da fase de adaptação , tomei Creatina + Whey .

Mais 1 mes de academia acho que não influenciaria tanto , eu ja tinha 1 peito maior que o outro pelo fato de exercitar mais o braço direito no suurf , só que agora esta dividindo . O meu antibraço tbm esta maior .

Mamas femininas para com isso KKKKKKKKK

Alguem pode me informar tipos de exercicios para melhorar issu ?

Postado

Creatina + Whey Protein .

5 G de creatina 30 min antes de treinar e 25 G de Whey no Pos Treino e Antes de Durmir .

Tomo a creatina de Segunda a Domingo e o Whey eu tomo de Segunda a sabado .

KKKKKKKKKKKK , mais é serio to preucupado com isso ta muito notavel ^^

Postado

Pode ser pela escoliose sim, tenho escoliose e um lado do corpo mais desenvolvido que o outro.

Nunca seremos 100% simetricos.

O que ajuda é RPG e fazer exercicios com pesos livres, halteres.

Tem que ter paciencia.

Procure um fisioterapeuta ou um ortopedista, de preferencia que se liguem em esportes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...