gabrielleon 0 Postado Fevereiro 19, 2012 às 02:27 Postado Fevereiro 19, 2012 às 02:27 Meus amigos estavam comentando sobre o Nano Vapor e Animal Pak , dae um mano da farmácia , que também treina. falo que o Nano Vapor e animal ajudam a DEFINIR/EMAGRECER , dá mais força no treino , é verdade ? - E um gordinho , é possifel definir/emagrecer mais rapidamente com os dois suplementos ? . Gabriel Leon.
Bush 3 Postado Fevereiro 19, 2012 às 02:31 Postado Fevereiro 19, 2012 às 02:31 Poh cara, da uma estudada melhor. Se seu objetivo é "secar" um suplemento que pode AJUDAR é um termogenico junto com uma DIETA. abraço
gabrielleon 0 Postado Fevereiro 19, 2012 às 02:31 Autor Postado Fevereiro 19, 2012 às 02:31 Poh cara, da uma estudada melhor. Se seu objetivo é "secar" um suplemento que pode AJUDAR é um termogenico junto com uma DIETA. abraço - não é meu objetivo , só to com essa duvida na mente, pois tenho amigos gordinhos , que querem começar a treinar.
Bush 3 Postado Fevereiro 19, 2012 às 02:37 Postado Fevereiro 19, 2012 às 02:37 uhum... Fala isso pra eles... Espero ter ajudado.
Simple Man 3 Postado Fevereiro 19, 2012 às 03:23 Postado Fevereiro 19, 2012 às 03:23 (editado) Meus amigos estavam comentando sobre o Nano Vapor e Animal Pak , dae um mano da farmácia , que também treina. falo que o Nano Vapor e animal ajudam a DEFINIR/EMAGRECER , dá mais força no treino , é verdade ? - E um gordinho , é possifel definir/emagrecer mais rapidamente com os dois suplementos ? . Gabriel Leon. Uma só palavra? Mentira. Nano Vapor é um pré-treino muito fraco, e o animal pack é um Super multi-vitaminico com o custo x beneficio ridiculo. Suplemento que TALVEZ possa te AJUDAR, eu disse AJUDAR a ter um bom ganho e secar um POUCO é o No-shotgun, pois o mesmo é um pré-work que contém uma pequena quantia de ingredientes termogenicos. Não se esqueça da dieta. Editado Fevereiro 19, 2012 às 03:23 por Simple Man
gabrielleon 0 Postado Fevereiro 19, 2012 às 03:37 Autor Postado Fevereiro 19, 2012 às 03:37 Uma só palavra? Mentira. Nano Vapor é um pré-treino muito fraco, e o animal pack é um Super multi-vitaminico com o custo x beneficio ridiculo. Suplemento que TALVEZ possa te AJUDAR, eu disse AJUDAR a ter um bom ganho e secar um POUCO é o No-shotgun, pois o mesmo é um pré-work que contém uma pequena quantia de ingredientes termogenicos. Não se esqueça da dieta. - Eu Sigo a dieta de 3 em 3 horas , e tenho as parda pra comer. pode usar o No-shotgun + a dieta que eu sigo ?
Simple Man 3 Postado Fevereiro 19, 2012 às 04:27 Postado Fevereiro 19, 2012 às 04:27 - Eu Sigo a dieta de 3 em 3 horas , e tenho as parda pra comer. pode usar o No-shotgun + a dieta que eu sigo ? Se tem uma boa dieta montada, pode sim sem problemas. O ideal seria, vc tomar 1 scoop entre 1:00/1:30 depois da refeição pré-treino e 30 minutos antes do treinamento. Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora