Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a parada e vc tomar um pre treino nao tao pesado como os q voce citou ai, estou querendo a mesma coisa. um pre treino leve so pra dar o embalo na hora do treino e o resto e por minha conta.

quais pre treinos mais leves vcs acham q eu devo tomar?

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

a parada e vc tomar um pre treino nao tao pesado como os q voce citou ai, estou querendo a mesma coisa. um pre treino leve so pra dar o embalo na hora do treino e o resto e por minha conta.

quais pre treinos mais leves vcs acham q eu devo tomar?

uma xícara de café já deve resolver.

• Supermoderador
Postado

mas a parada xicara de cafe e que estou tomando creatina, e dizem por ai q a cafeina inibe a creatina. prefiro nao arriscar.

Não inibe não, não se preocupe. Todo o alarde que existe sobre cafeína x creatina se baseia em um estudo, que não serve de base para o "mundo real" (não lembro como foi feito o estudo, se pesquisar aqui no fórum você deve encontrar). E mesmo assim o estudo usou doses equivalentes a 5 mg/kg, para o seu peso (70 kg) isso daria 350 mg de cafeína. Uma xícara de café tem menos do que isso.

Por sinal, a grande maioria dos Pre-workouts têm cafeína E creatina junto. Não se preocupe.

Postado

Não inibe não, não se preocupe. Todo o alarde que existe sobre cafeína x creatina se baseia em um estudo, que não serve de base para o "mundo real" (não lembro como foi feito o estudo, se pesquisar aqui no fórum você deve encontrar). E mesmo assim o estudo usou doses equivalentes a 5 mg/kg, para o seu peso (70 kg) isso daria 350 mg de cafeína. Uma xícara de café tem menos do que isso.

Por sinal, a grande maioria dos Pre-workouts têm cafeína E creatina junto. Não se preocupe.

brigadao cara, serio mesmo. vou fazer isso !

mas de qualquer jeito, vc conhece um pre treino q de energia e de uma secada tbm, pra eu dar uma pesquisada?

• Supermoderador
Postado

Nenhum pré-treino vai te fazer secar, o que faz isso é a dieta :D

Você poderia usar um termogênico, que normalmente tem efeito estimulante. Mas mesmo o melhor termo do mundo não vai ter mais efeito do que uma dieta bem feita com déficit calórico. Preocupe-se com o fundamental, que é a dieta (imagino que você já tenha uma bem montada), e, quando essa não estiver mais tendo efeito, aí você pensa em um termo ou algo do tipo.

boa sorte com sua dieta.

Postado

Nenhum pré-treino vai te fazer secar, o que faz isso é a dieta :D

Você poderia usar um termogênico, que normalmente tem efeito estimulante. Mas mesmo o melhor termo do mundo não vai ter mais efeito do que uma dieta bem feita com déficit calórico. Preocupe-se com o fundamental, que é a dieta (imagino que você já tenha uma bem montada), e, quando essa não estiver mais tendo efeito, aí você pensa em um termo ou algo do tipo.

boa sorte com sua dieta.

bom, entendi. vou tomar so uma xicara de cafe entao. Um amigo meu me falou que glutamina, sera q seria uma boa?

Postado

Cara vc ta recomendando hipercalórico pra quem ja malhar a 2 anos?

hipercalórico é um carboidrato composto.

A não ser que alguem queira somente ganhar peso, deve tomar hipercalorico.

Joga todo mes whey e destroze depois do trieno, não deixa faltar isso..

Respondendo sua pergunta:

Pré treino, se você realmente deseja jogar um pra dentro.

Escolhe entre 1M.R ou JACK3D ou BSN XPLOD.

e manda bala 30 minutos antes do treino, ajuda bastante, porem o recomendado é um mês sim outro não.

Não esquece do whey todo mês.

Abraço

Brother, hipercalórico é um carboidrato composto? Só isso?kkk.

O uso de hipercalórico independe do tempo de treino, até onde eu sei.

Vc falou que tomando hiper só vai ganhar peso ??? Sério?? Massa muscular é peso, ta ligado?? Se vc quis dizer que só vai ganhar gordura, está enganado! O custo benefício pode nao ser bom, mas tem muitos hipercalóricos bons, com bastante proteína e carbo.

#Dan Hibiki, palavras sábias.

Abraço a todos.PAZ!

• Supermoderador
Postado

bom, entendi. vou tomar so uma xicara de cafe entao. Um amigo meu me falou que glutamina, sera q seria uma boa?

glutamina é gasto desnecessário de dinheiro, não vai te trazer benefícios. Não gaste com isso.

Quanto ao café, tome uma xícara, se não te der nenhum estímulo você toma um pouco mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...